ARLINDO RECEBE VISITA DO PRIMO EX-DEPUTADO ESTADUAL PELO RIO DE JANEIRO.

O prefeitável Arlindo Dantas recebeu a visita do primo Heider Dantas, ex-deputado estadual e secretário de Obras do Rio de Janeiro.

No almoço que aconteceu no dia de ontem na fazenda Olho D’água, Arlindo falou ao primo que detém um mandato de vereador no Rio de Janeiro, o seu desejo de disputar a Prefeitura de São José de Mipibu no próximo ano.

Manoelzinho de Japecanga, a convite de Arlindo, também marcou presença no almoço realizado nas varandas da fazenda Olho D’água.

Falando sobre seu companheiro nas eleições do próximo ano, Arlindo disse que vai intensificar seu foco na formação da proporcional(vereadores), deixando a questão do vice para depois do veraneio, momento em que o quadro vai estar mais definido.

Arlindo adiantou ao Blog que vai realizar uma pesquisa de opinião pública para que o povo indique o seu vice, e segundo o prefeitável, o nome de Manoelzinho vai ser colocado na relação dos possíveis vice.“Manolzinho foi um excelente companheiro de Dr. Carlos, é experiente na política, tem muitos amigos e tem tudo para ser o meu companheiro em 2012. Agora só vai depender dele, já que ele tem declarado que vai votar em mim”, entregou Arlindo.

 

Quem também esteve presente na companhia do ex-deputado Arlindo Dantas foram os amigos, Romildo Fagundes e Antonio Florêncio, colaborador do Blog e autor das imagens clicadas no almoço na fazenda Olho D’água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo