ROSALBA EVITA COMPROMISSOS COM MEDO DE SER VAIADA POR MANIFESTANTES

Foto: Divulgação.

 A governadora Rosalba Ciarline convidada para receber o Trofeu Marca de Valor, concedido pelo vespetino mossoroense  Correio da Tarde, ao tomar conhecimento da presença de manifestantes no local, fez-se representada pela amiga conterrânea de Mossoró, Dorinha Burlamaqui.

O proprietário do meio de comunicação, Walter Fonseca, não gostou da atitude da governadora Rosalba na festa dos cinco anos do jornal e abriu o verbo no twitter.

Confira:

WalterFonseca_ – Acuada por um grupo inexpressivo de manifestantes na sua cidadela de Mossoro, a gov Rosalba Ciarlini cancela presenca na homenagem do CT (Correio da Tarde)

WalterFonseca_ -Secontinuar fugindo dos descontentes do seu governo, a gov Rosalba corre o risco de se isolar entre os salões e transportes oficiais.

WalterFonseca_ -Quem não deve, não teme. A gov Rosalba Ciarlini assume culpa ou fragilidade qdo deixa de comparecer a uma homenagem p/ ameaça de protesto de manifestantes?

WalterFonseca_ -Qdo candidata, Rosalba comparecia até onde não era convidada. Agora desaprovada no seu governo, foge até de homenagens.Sinal dos tempos?

WalterFonseca_ -Esclareço q a homenagem do CT a Rosalba nao é p/ atuação do seu governo, mas p/ trajetoria politica de ser 1a mulher prefeita de Mossoró e 1a senadora do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo