Avião do governo da rosa a serviço de Carlos Augusto Rosado

A nota dupla está na coluna que o experiente e conceituado jornalista Emery Costa escreve em O Mossoroense.

Diz Emery, dois pontos e aspas:

A informação é de fonte bem postada. Carlos Augusto, primeiro damo, mandou o avião do governo do Estado vir a Mossoró buscar o deputado Leonardo Nogueira. Objetivo: manter uma conversa reservada. E esta aconteceu. Resultado: Leonardo saiu convencido da conversa. Fafá Rosado, sua esposa, deverá renunciar o restante do seu mandato para que Ruth Ciarlini assuma e assim seja candidata à reeleição. Repito: informação de fonte bem postada. E, nesse meio, qual o papel que estaria reservado a Fafá? Ela seria “compensada”, ou seja, terá garantia de um posto de preferência na administração pública. Ou do governo estadual ou do Tribunal de Contas do Estado ou qualquer um outro. Será uma mão lavando a outra.

Aspas fechadas, pergunto eu: desde quando o avião do governo norte-rio-grandense serve ao ex-deputado Carlos Augusto Rosado? Ser marido da governadora Rosalba Ciarlini permite a ele gastar o dinheiro público com objetivos políticos?

Alexandre Mulatinho, o incansável secretário de Comunicação do governo potiguar, bem poderia incluir na sua lista de numerosas notas à imprensa uma explicação sobre isso.

Fonte: Brasília, Urgente.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo