AMIGOS DE PROFISSÃO HOMENAGEARAM FLAVINHA EMERENCIANO

Amigos de profissão de Flavinha, felizes da vida numa tarde muito prazerosa, brindaram a vitória da nossa filha no restaurante Tábua de Carne, no último sábado.

Flavinha, que enfrentou momentos difíceis ao ter sua saúde prejudicada, visivelmente emocionada com o gesto de carinho recebido, ficou sem palavras; Porém, muitíssimo agradecida a todos por terem lhe propiciado este dia tão especial.

Numa mesa repleta de alegria e sentimentos de confraternização, Flavinha recebeu o afeto do “pai da turma”, o seu grande amigo Nogueira (de camisa laranja), que sempre se destacou pela sua alegria contagiante e por ser um competente empresário e Jurista, onde, nos tempos da faculdade, durante 5 anos,  revesou com Flavinha a liderança dos amigos estudantes do Direito.

Destaque especial também para a amiga Ana Paula (sentada em frente a Nogueira), bacharéu em Direito e tabeliã da cidade de Senador Georgino Avelino que, além de oferecer seu carinho, com belas palavras, levou lágrimas aos olhos de Flavinha com seus incentivos. Ana Paula é filha do saudoso Antonio Belarmínio, comerciante na cidade de Goianinha. Mulher firme com bons propósitos na vida, Ana Paula é exemplo a ser seguido.

Entre Ilma e Flavinha, sentou-se a amiga e advogada Clarissa Ferreira, que é sobrinha do nosso amigo Dr.Cássio Ferreira, cirugião dentista muito querido na nossa cidade.

Ao meu lado esquerdo sentou-se a irreverente Francisca das chagas (a querida Chaguinha de todos), funcionária do Tribunal de Justiça que de forma muito especial acompanhou toda  luta de Flavinha pela vida, vindo de Macau só para oferecer seu abraço amigo.

O presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, Eugênio Gondin, também prestigiou Flavinha com muito carinho, se fazendo presente ao feito após ter vindo da convenção do DEM.

Radiante, Flavinha fotografou ao lado da amiga Jacinta e do amigo Giordano Bruno, que estará disputando nas proximas eleições de Monte Alegre uma vaga na Câmara Minicipal, com grandes chances de vitória..

Como prova de que os verdadeiros amigos são aqueles que estão ao nosso lado nas horas da adversidade, de público, agradeço a essas duas pessoas maravilhosas pelas constantes visitas, belas palavras e mãos amigas oferecidas no momento difícil da vida que Flavinha recentemente enfrentou.

A solidariedade e carinho de Jehazy Lucas e sua esposa  Eliene se fazendo presente ao evento tornou a tarde  mais agradável, onde muitas conversas, fatos e momentos da vida foram lembrados por todos eles.

Em meio a animada turma tive o privilégio de conhecer, dentre tantas outras pessoas de bem, o professor Cristiano Câmara, que de forma carinhosa abraçou Flavinha e nos revelou ser professor de Direito do padre Matias Soares, amigo e pároco da nossa cidade; pessoa a quem teceu vários elogios na condição de aluno.

A queridíssima Jacinta, prima do grande amigo Beba e sobrinha da estimada  Dona Maninha, um “muito obrigado” especial. Idealizadora do evento, essa atitude linda de amor, com certeza, mostrou a Flavinha à importância de se manter e fortalecer as amizades. Jacinta, à você, pessoa querida de todos, oferecemos nossa eterna gratidão de forma tão pura e contagiante, quanto o seu carismático sorriso.

 

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

One response to “AMIGOS DE PROFISSÃO HOMENAGEARAM FLAVINHA EMERENCIANO

  1. Tive a felicidade de desfrutar por um curto período, porém gracioso, dessa turminha ai e fico imensamente feliz de ver novamente Flavinha contagiando todos com sua presença! Parabéns pela recuperação….vc foi uma guerreira! Mts bençãos, saúde e Felicidades! Grande Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo