AO PAI, OS NOSSOS AGRADECIMENTOS

Esperei o dia de hoje, dia dedicado aos pais, para em nome da minha família agradecer a graça alcançada. Agradeço a Deus e a todas as pessoas que dedicaram momentos em oração pela cura da minha única filha, Flavinha.

Ao perceber a gravidade do estado de saúde de Flavinha, minha estimada filha, me senti impotente e com medo de acontecer o pior e vendo a preocupação na equipe médica do Hospital da Unimed, não tive outra alternativa, fiz o melhor, entreguei minha filha nas mãos da medicina e supliquei ao meu Deus, arquiteto do universo e médico dos médicos, sua intervenção.

Elevei meu pensamento ao Altíssimo e no decorrer de alguns segundos, me lembrei de um momento de reflexão quando ainda integrante do Encontro de Casais com Cristo – ECC, falando sobre a presença de Deus, fiz a leitura em uma parte do Novo Testamento onde dizia que “onde estiverem reunidas duas ou três pessoas em meu nome, Eu estarei com elas”. Não pensei duas vezes, abri o Blog e fiz o apelo. Confesso, me surpreendi. De todo Brasil, amigos, conhecidos e leitores do Blog, amigos de infância, amigos da adolescência, apenas conhecidos, até mesmo não conhecidos, todos se irmanaram em um só pensamento, a reuperação da minha filha Flavinha. A partir daí, Flavinha que estava se recuperando de um quadro cirúrgico com consequências gravíssimas de infecção, pneumonia e embolia pulmonar, no dia seguinte, conseguiu recuperar 100% do quadro. Foi um verdadeiro milagre.

Aos amigos que me ligavam diariamente, aos que mandaram mensagens pelo Blog, pelo e-mail, pelo Twitter, telefonavam, mandavam recados, aos irmãos evangélicos, aos irmãos católicos, aos amigos que por circunstâncias da vida estavam afastados do nossos relacionamento, aos conhecidos, aos não conhecidos mas que se comoveram com o meu apelo, aos irmãos que não me admiram, mas que em um ato de solidariedade no momento de dor da minha família ergueram a bandeira da paz nos corações e acredito, no silêncio do respeito, também pediram pela saúde da minha Flavinha. Agradeço a todas as pessoas, do mais simples cidadão ao mais importante membro da nossa sociedade.

Sempre busquei o caminho da amizada verdadeira, da união, do respeito ao próximo, como quem soubesse que um dia precisaria da solidariedade de todos, e principalmente de Deus.

Hoje com a nossa filha em casa, feliz e recuperando sua saúde, quero dividir com todos vocês as alegrias da minha casa, da minha família, com a mesma intensidade com que compartilhamos nossas angústias e incertezas.

Pensei em postar os nomes de todas as pessoas que nos acolheram com suas preces e pensametos positivos, mas não querendo esquecer um único nome, em nome de Deus, o nosso Pai, agradeço e peço paz, saúde, harmonia na família e prosperidade para todos vocês.

Muito obrigado e que Deus seja bondoso para com todos, assim como foi generoso com a minha família, especialmente com a  minha querida e linda Flavinha.

Serei eternamente grato a todos. Recebam hoje e sempre o amor, as preces e o agradecimento da minha família.

Muito Obrigado.

Estou bem, não chorem. Eu tenho o amor de vocês, vou voltar…

5 responses to “AO PAI, OS NOSSOS AGRADECIMENTOS

  1. Que neste dia tão especial, Deus te abençoe com a recuperação de sua filha, Paz, SAUDE, e felicidades sempre…

  2. Senhor Daltro,

    Acabei de ler este seu lindo e emocionante depoimento sobre a recuperação do estado de saúde da sua filha FLAVINHA,confesso que me emocionei com suas palavras de agradecimento pela corrente de fé,amor e esperança que foi mobilizada em prol da recuperação da sua filha,mas teve uma coisa que me chamou atenção,foi esse seu gesto de humildade que são poucas as pessoas que a tem,portanto,tenho certeza absoluta que o fato da sua filha está de volta ao vosso lar e ao convívio da família,é o maior presente que ganhastes de Deus neste ano de 2011 e ainda mais se tratando de um dia muito especial ” DIA DOS PAIS”.

    Portanto,cá de muito longe de Manaus onde moro te desejo muitas felicidades.muita saúde e muita paz,feliz dia dos Pais e que Deus continue iluminando os teus caminhos e de toda sua família sempre,tchau e até a próxima’…

    Manaus,14 de Agosto de 2011

    Atenciosamente

    CIDOKA

  3. Prezado Daltro, parabéns pelo dia dos pais! Quero ainda deixar minha saudação a todos os pais da nossa paróquia. Sejam felizes e assumam com alegria e fé a vossa responsabilidade!

    Em Cristo,

    Pe. Matias Soares
    Pároco de São José de Mipibú-RN

  4. Daltro e Ilma.
    Reflexões retiradas do próprio Blog.
    “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE” – (Filipenses 4:13)
    “Estou bem. Não chorem. Eu tenho o amor de vocês, vou voltar…” (Flavinha)
    “Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” – (Mateus – 18:20).
    Feliz dia dos pais – Ao nosso “PAI” agradecimentos.
    Agora com Flavinha em casa.
    Abraços.
    Maninho Palhano.

  5. mesmo já tendo postado um outro comentario a respeito do meu amigo cidoka de manaus, na oportunidade desejo um feliz dia dos pais para você daltro, e sei da sua felicidade com os seus filhos e mais ainda com a recuperação da sua filha, hoje também passei o dia com meu filho,familia e meu pai que é um exemplo de vida para mim,demos muitas gargalhadas, graças a deus, e espero que assim seja por muitos anos .FELIZ DIA DOS PAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo