FÁBIO DESTACA NA ASSEMBLEIA, PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

O deputado Fábio Dantas voltou a citar o problema do Abatedouro Público de São José de Mipibu, em concorrida sessão plenária na tarde de hoje(09). Recentemente, segundo o parlamentar, os vereadores de São José de Mipibu se cotizaram para fazer uma restauração no local, comprando cimento, cal e outros materiais de construção.

“Essa é uma questão sanitária, de saúde pública, pois é preciso dar prioridade a esta atividade, porque a falta de higiene coloca em risco a saúde das famílias que utilizam as feiras públicas”, enfatizou o deputado do PHS.
O deputado Fábio dantas também foi autor de um requerimento pedindo a construção de um Abatedouro no municípo de São José de Mipibu.
Confoira o pleito:

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

 

R E Q U E R I M E N T O

 

Requeiro, com fundamento no Regimento Interno, depois de ouvido o Colegiado de Lideres desta Casa Legislativa, que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Diretor-Geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER, Sr. Sebastião Ronaldo Martins Cruz, solicitando a construção de um Abatedouro Público, no Município de São José de Mipibu, neste Estado.

 

J U S T I F I C A T I V A

 

A construção de um Abatedouro Público, além da geração de empregos, que é direta, contribuirá para a melhoria da saúde da população de São José de Mipibu, que atualmente não dispõe de um local adequado para o abate dos animais.

Dessa forma, estaremos ajudando os criadores de gado de abate, gerando empregos para a população e trazendo mais saúde e qualidade de vida para todos, não só para munícipes, mas também para os municípios adjacentes.

Sala das Sessões da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, em Natal, 30 de junho de 2011.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo