FERNANDO DE ZÉ RAMIRES – “GEORGE PODERÁ FICAR COM APOIO NA CÂMARA E SEM APOIO NA POLÍTICA”

O vereador Fernando de Zé Ramires, o campeão de votos na política de Nísia Floresta, mostrou sua insatisfação com o comportamento político de Marcone Ferreira, irmão do prfeito George Ney. Para Fernando, Marcone está tentando formar um grupo político independente para afrontar o irmão e a classe política de Nísia Floresta, impondo a candidatura da filha, Camila Ferreira, passando por cima de todo mundo.

Fernando foi firme em dizer que o prfeito de Nísia Floresta comunga com a atitude do irmão Marcone Ferreira, que insiste em afrontar os vereadores da base aliada.

Fernando disse que preocupado com a situação criada por Marcone, o prefeito George Neyo levou até a Prefeitura e pediu para Marcone não prejudicá-lo. Ainda no gabinete de George, Fernando tentou conversar com Marcone, que de cabeça baixa e outras vezes olhando para cima, não deu a menor atenção ao vereador campeão de votos em Nísia Floresta. Sentindo-se ofendido, Fernando disse que cobrou a atenção de Marcone, que se levantou e saiu do gabinete do irmão sem demonstrar qualquer reação de atenção ao vereador. O Vereador Fernando de Zé Ramires disse ainda que os outros colegas da base aliada também já estão sentindo a invasão política de Marcone em suas bases.

O vereador Fernando de Zé Ramires afirmou que a Câmara vai querer questionar o prfeito George Ney sobre a questão dos servidores contratados sem autorização do Legislativo, como também, os nomes dos servidopres e onde eles cumprem seus expedientes. ” Como Marcone resolve tudo na política de Nísia Floresta, eu acho que o prefeito vai pedir para ele ir para a Cãmara e substituir os vereadores na hora de aprovar ou não a autorização para legalizar a situação que se encontra irregular”, desabafou Fernando.

Sobre a sucessão do prefeito George Ney, Fernando disse que não tem nenhuma dificuldade em compor chapa com o vereador Eugênio Gondim e apoiar a pré-candidatura de Ricardo de Manoelzinho para vereador. ” Não tenho certeza se Zé Ramires permanece na Prefeitura se a filha de Marcone chegar a se eleger. George é uma pessoa e Marcone é outra bem diferente e cheia de rancor”, finalizou o vereador campeão de votos.

Fernando de Zé Ramires é filho do saudoso ex- prefeito José Ramires, que durante sua atuação na política de Nísia Floresta gozou do respeito dos seus concidadãos e do reconhecimento dos líderes políticos no Estado. Fernando segue os passos do pai ex-prefeito, mantendo e construindo elos de amizade com os munícipes de todas as camadas sociais.

 

 

2 responses to “FERNANDO DE ZÉ RAMIRES – “GEORGE PODERÁ FICAR COM APOIO NA CÂMARA E SEM APOIO NA POLÍTICA”

  1. Engraçado, o nobre vereador so se elegeu por que teve apoio da 1º Dama e da Prefeitura…

    O nobre vereador poderia ser correto e aceitar aceitar a candidatura de Camila Ferreira?

    Ou ele acha que tem força pra ser candidato a Prefeito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo