HOJE ANIVERSARIA O HOMEM MAIS FELIZ E AMADO DO MUNDO, MEU PAI, DJALMA EMERENCIANO

Hoje aniversaria o meu querido pai, Djalma Emerenciano, na foto acompanhado do irmão Antonio Emerenciano (tio totinha), o filho Dacinho e os sobrinhos, Eduardo e Cláudio Emerenciano.

Filho do professor João Evangelista Emerenciano e Zulmira Emerenciano, papai viveu grande parte da sua infância na casa de número 112, na rua Barão de Mipibu, em São José de Mipibu.
A imagem retrata a cidade de São José de Mipibu no ano do nascimento do meu pai, Djalma Emerenciano, conhecido por todos como Sr. Djalma da Farmácia.

Nesse espaço urbano papai nasceu, se fez menino, rapaz, homem, casou-se , tornou-se viúvo, construiu duas amadas famlias, muitos amigos, e hoje aos 86 anos de idade, feliz e otimista, sorri para a vida.

Papai,

Que a tua história de vida como homem amado, simples e dedicado para com a família e os amigos, continue sendo o meu porto seguro e a luz do farol que norteia a minha vida.

Parabéns!!!

3 responses to “HOJE ANIVERSARIA O HOMEM MAIS FELIZ E AMADO DO MUNDO, MEU PAI, DJALMA EMERENCIANO

  1. Seu Djalma,

    Ao ler o blog do seu filho Daltro, não poderia jamais de enviar meus sentimentos de carinho , respeito, apreço e consideração. Vejo na pessoa de Seu Djalma, um homem de caráter ilibado, um grande Pai, um garnde Avô, grande esposo e porque não dizer um grande amigo da minha família. Aprendí admirar este homem, quando nós chegamos aqui em 1970, onde moramos na Rua Antonio Basílio, onde eu criança ia prá casa de Seu Djalma brincar com seus filhos; e isto muito me honra de termos esta convivência amiga e respeitosa. Quero nesta data de seu natalício desejar que o senhor tenha muitoa anos de vida e que Deus e Santana e São Joaquim lhe cubram de bênçãos, concededo-lhe muita saúde. Parabéns seu Djalma.
    Vereador Jean Nerino.

  2. Daltro, linda e merecida homenagem ao Sr. Dijalma homem simples e de uma história de exemplos maior legado que se pode oferecer aos filhos, amigos,familia e a sociedade. Tenho um carinho especial por ele. felicidades e um forte abraço para o jovem aniversariante. bjs Rosario( zau)

  3. Mais uma vez estou aqui para agradece, tão linda mensagem de felicitações pelo meu aniversário. Obrigada mesmo e muita paz a essa familia tão linda. bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo