JAMACI VAI SE PRONUNCIAR SOBRE O PMDB MIPIBUENSE

A convite do Blog, o vereador peemedebista Jamaci Oliveira vai se pronunciar sobre os desdobramentos no PMDB  de São José de Mipibu.

O PMDB de São José de Mipibu está sob a orientação do vice-prefeito Arízio Frnandes e do vereador Jamaci Oliveira. Depois do diretório estadual sob o comando do deputado Henrique Eduardo Alves não homologar a última convenção que elegeu o segundo vereador mais bem votado no municíupio, Jamaci Oliveira,  para presidir o partido em São José de Mipibu, e de forma não convencional abrir entendimentos com a oposição no município sem ouvir suas bases, fez nascer um clima de incertezas dentro da sigla partidária com maior número de filiados no município.

Os dirigentes municipais que só têm tomado conhecimento das manobras políticas do partido através dos furos realizados pelo Blog, não estão gostando nenhum pouco do tratamento que estão recebendo por parte da Executiva Estadual.

Enquanto nas ruas de São José de Mipibu alguns mais afoitos já lançam o nome do vereador Jamaci Oliveira para compor a chapa de vice na oposição, outros integrantes do partido já declararam que se o fato for consumado não vai DESCER ninguém.

Do Blog: Para quem conhece a política mipibuense, o vice-prefeito Arízio Ferndes, o vereador Clidenor Ferreira, o ex-prefeito Leonel Santos e o próprio Arlindo Dantas, todos já receberam a vacina da traição. Agora, lamentavelmente parece que chegou a vez de Jamaci. Estou certo ou estou errado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo