KERINHO ATENDE APELO DE BETO E REQUERE AMPLIAÇÃO DA CALÇADA DA ESCOLA FRANCISCO BARBOSA

O servidor público estadual, Albertino Emerenciano, solicitou ao vereador Kerinho, presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, providências no sentido de requerer ao Governo do Estado, um aditivo nas obras de reforma da Escola Estadual Professor Francisco Barbosa, no sentido de ampliar o espaço reservado ao passeio de estudantes e pedestres.

Beto também solicitou que fosse feito um estacionamento recuado, considerando que existe espaço suficiente para a execução do benefício.

O pleito tetnta corrigir uma falha técnica no projeto, que didiculta o aceso para pessoas com dificuldades motoras.

É desejo do vereador mipibuense no seu requerimento, a continuidade em todo passeio do colégio, de adaptações  favorecendo a acessibilidade.

 

2 responses to “KERINHO ATENDE APELO DE BETO E REQUERE AMPLIAÇÃO DA CALÇADA DA ESCOLA FRANCISCO BARBOSA

  1. lembro muito quando colocaram os primeiro meio fio do calçamento, sendo numa amanha de 1981, quando uma autoridade da cidade estava fazendo as medições deste calçamento, eu presente na calçada de santiago, lembro-me muito bem que santiago com sua intimidade dizia, falando assim aumente mas um metro e meio para o lado esquerdo, lembre-se que já estamos bem proximo de 2000, realmente santiago tinha razão e tinha vizão, hoje av moizaniel cresceu e não pode nem parar um carro para estacionar, HOJE BETO EMERENCIANO funcinário do colegio estadual francisco barbosa barbosa, fez esta solicitição, que me fez lembrar o amigo( in memoria )santiago, que provou o que tá acontecendo hoje.( falta visão em todos sentidos em nossa cidade de todos os politicos) parabens meu amigo beto, espero que a gonvernadora entenda esta situação, para agilizar este documentoe que chegue bem rapido a mãos de rosalba.”isso eu acho que é bronca facil”” espero compreenssão de todos.

  2. Amigo, quem agradece sou eu, mais a Deus nosso pai maior, por Ele ter mim dado a oportunidade de encontra vocês em minha passagem aqui nessa vida. Pessoas tão maravilhosas, cheias de boas energias, muito obrigada amigos por serem meus amigos. E que possamos sempre propocionar esses encontros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo