MONTE ALEGRE VAI RECEBER O PMDB DO AGRESTE E TESTEMUNHAR FILIAÇÃO PARTIDÁRIA DE SEVERINO

No próximo sábado(06), o município de Monte Alegre vai receber o PMDB do Agreste.
O encontro Bacurau vai acontecer no Quirambu Parque às 16horas, e contará com a presença do ministro Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Eduardo Alves.
Participarão do encontro os líderes políticos dos municípios de Monte Alegre, São José de Mipibu, Brejinho, Nísia Floresta, Arêz, Baía Formosa, Canguaretama, Espírito Santo, Goianinha, Jundiá, Lagoa D’Anta, Lagoa Salgada, Montanhas, Monte das Gameleiras, Pedro Velho, Nova Cruz, Passa e Fica, Passagem, Santo Antônio, Georgino Avelino, Serra de São Bento, Serrinha, Vila Flor, Várzea e Tibau do Sul.
Na oportunidade o empresário Severino Rodrigues receberá os líderes do PMDB na sua residência, no centro da cidade, onde acontecerá sua filiação ao partido do líder Henrique Alves.

2 responses to “MONTE ALEGRE VAI RECEBER O PMDB DO AGRESTE E TESTEMUNHAR FILIAÇÃO PARTIDÁRIA DE SEVERINO

  1. Meu caro Daltro, o PMDB de Monte Alegre estará nas mãos da maior liderança do Municipio, fica claro o reconhecimento desta liderança por parte do Dep. Henrique Alves, que consegue enxergar em Severino a liderança ideal para comandar um partido do porte do PMDB, haja visto que pessoas que se acham o bam bam bam da politica de Monte Alegre, imploraram de joelhos para ter o PMDB em suas mãos e Henrique Alves não aceitou, e ao realizar em Monte Alegre a conveção regional fica evidente que Severino é um Bacurau de prestigio, parabens ao PMDB que recebe um grande Homen publico, e parabens a Severino que recebe o comando do maior partido do Brasil, e parabens a Monte Alegre por ter tudo isto, Severino e o PMDB.

  2. oche não to entendendo nada…ele vai ser filiado ou dono do partido? e henrique já foi escanteado é?O mal de voces é esse….querem aparecer demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo