NÃO VISITE SÃO JOSÉ DE MIPIBU NOS PRÓXIMOS DIAS – OS BANDIDOS CHEGARAM PRIMEIRO

A cidade de São José de Mipibu está sendo ivadida por bandidos e vândalos.

A Igreja da cidade, cartão de visita da região, na sua lateral torna explícito o caos vivido por todos.

A faixa que por iniciativa do vigário da cidade, foi colocada para clamar por segurnça, parece não ser vista pelas autoridades do lugar.

Em recente sessão na Câmara Municipal de São José de Mipibu, o vereador Crisóstomo Barbosa pediu para que os colegas contratassem vigias para suas residências, porque os poderes constituídos não têm competência para garantir a segurança da população.

Os poderes Executivo e Legislativo, que já promoveram tantas reuniões motivadas pela falta de segurança no município, parece que não sabem mais o que fazer.

O município que conta com três senadores da República, 5 deputados federais, 6 deputados estaduais e o vice-governador do Estado, não merece o destino que está sendo traçado.

AVISO

Se as autoridades constituídas no município não tomarem as devidas providências o mais rápido possível, ninguém se surpreenda com a reação da população.

Nas ruas da cidade e nas unidades educacionais do município, os jovens já discutem a possibildade de se promover uma manifestação pública nos próximos dias, onde as sedes dos poderes municipais deverão ser alvos de ocupação com pedido de afastamento dos seus gestores. Tal incidente, se concretizado, por omissão dos representantes do povo, tanto no nível municipal como estadual e federal, vai colocar SãoJosé de Mipibu mais uma vez no ridículo.

DO BLOG – Apelamos para que a prefeita do município, Norma Ferreira, interrompa suas férias e venha articular com as lideranças políticas e a sociedade mipibuense, medidas urgentes para  devolver a tranquilidade aos irmãos mipibuenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo