O AMÉRICA PERDE A INVENCIBILIDADE

O América perdeu a invencibilidade na Série C em Sobral – o time rubro foi derrotado pelo Guarany-CE , 3 a zero, partida disputada neste sábado no Estádio do Junco, em Sobral. Com a derrota, o rubro potiguar perde os 100% de aproveitamento, mas continua líder do seu grupo.

O time da casa abriu o marcador – aos 9 minutos de partida, de fora da área, Isaac fintou pela direita, Fabiano defendeu, Eliomar aproveitou o rebote e não deu chance de nova defesa ao goleiro americano. Guarany, 1 a zero.

Aos 18, Isaac recebeu entre os zagueiros e chutou de bico na saída do goleiro. Guarany 2 a zero.

 No segundo tempo, o time da casa ampliou. Aos 36, Ângelo cruzou na linha de fundo para Clodoaldo, que recebeu na área e deu um toque por cima, “limpando” de vez da zaga e tirando o goleiro do lance – Guarany 3 a zero.

 Apesar da derrota, o América segue na liderança do Grupo B com 9 pontos – mas uma liderança que deve começa a ser ameaçada por se tornar “alcançável”: o Guarany agora é o segundo colocado com 6 pontos, mesma pontuação do CRB (agora em terceiro e que folga na rodada), e existe a possibilidade de Fortaleza ou Campinense “engrossarem” a lista (os dois se enfrentam neste domingo, 14).  Para complicar, o próximo compromisso do América é justamente contra o CRB – e os potiguares não vão contar com Luizão e Ivan Gonzalez, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo