O AMÉRICA PERDEU FORA DE CASA

Foto: Divulgação.

O América-RN foi derrotado pelo CRB em Alagoas – 2 a 1 – em jogo válido pela 6ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro

O time da casa abriu o marcador aos 25 minutos: Everton cobrou escanteio e Cadu, entre os marcadores, escorou de cabeça no “primeiro pau”, sem dar chance de defesa ao goleiro Fabiano – CRB, 1 a zero.

Aos 2 minutos do segundo tempo, Geovane cobrou falta pela direita; a bola foi alçada e Felipe escorou de cabeça na pequena área, deixando o goleiro do América “batido” – CRB, 2 a zero.

Aos 36 minutos, as duas equipes ficaram com dez atletas cada – Nata (América) e Paraíba trocaram cotoveladas e acabaram expulsos.

Nos minutos finais o América esboçou uma reação mais incisiva. Mas o gol de honra só veio no último lance, aos 50 minutos: Valber cobrou falta, Tiaguinho tentou escorar a bola sem sucesso e a sobra ficou com Max que acertou de cabeça – América 1 a 2. Após o tento, o árbitro deu o jogo por encerrado – final, CRB 2 a 1.

Liderança a perigo

Apesar da nova derrota – a segunda seguida – o América segue na liderança do Grupo B com 9 pontos, e se sustentando apenas nos critérios de desempate (mais precisamente no saldo de gols: os potiguares têm saldo positivo de 3 gols); o CRB, com a vitória, tem os mesmos 9 pontos do América (porém, tem saldo negativo de 2 gols); e ainda tem o Guarany-CE, que joga neste domingo (21) e que também pode chegar a 9 pontos “embolando” a classificação de vez se vencer o Fortaleza.

CRB 2 x 1 América-RN

CRB

Cristiano, Pio, Felipe (Ednei), Rodrigão, Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Sidnei (Bruno), Davi, Geovane; Cadu, Everton Maradona (Paraíba)

Técnico:: Flávio Lopes

América

Fabiano, Rodrigão, Fábio Sanches, Mauro; Valber, Val, Dudu Araxá (Nata), Mazinho, Marcel (Tiaguinho); Max, Wanderley (André Neles)

Técnico: Flávio Araújo


Árbitro: Jefferson Schmidt (SC)

Local:  Rei Pelé (Maceió, AL)

Gols: Cadu, Felipe (CRB). Max (AME)

Cartões amarelos: Felipe,. Rodrigão, Everton Maradona (CRB); Fábio Sanches, Mauro, Val, André Neles (AME)

Cartões vermelhos: Paraíba (CRB); Nata (AME)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo