Foto: Arquivo.
Ontem a noite(21), o prefeitável Arlindo Dantas nos fez uma visita de cortesia. Na oportunidade falamos sobre a política estadual e municipal, onde debatemos muito sobre a falta de segurança no nosso município.
Falando sobre o plano municipal, o ex-deputado Arlindo Dantas nos envaideceu com um convite para participarmos do seu projeto político, mas como o nosso foco é o crescimento do Blog no Rio Grande do Norte, agradecemos o generoso convite, colocando o nosso trabalho midiático a disposição do seu projeto político que vislumbra a Prefeitura de São José de Mipibu em 2012, sem que exista qualquer compromisso ou vínculo político e partidário.
Aproveitando o momento, agradecemos a forma dedicada com que o ex-deputado Arlindo Dantas se colocou diante do problema de saúde enfrentado por Flavinha, telefonando diariamente para a nossa família, acompanhando e desejando o restabelecimento da saúde da nossa filha, colocando-se sempre de forma disponível. Ao amigo prefeitável, o nosso mais profundo agradecimento pelo gesto de solidariedade.