O PMDB ESTÁ DIVIDIDO EM MONTE ALEGRE – GARIBALDI É GRAÇA E HENRIQUE É SEVERINO.

A FESTA

O empresário Severino Rodrigues e o engenheiro Henrique, pré-candidatos pela oposição em Monte Alegre, proporcionaram aos líderes do PMDB um momento ímpar na tarde de hoje(6). Durante o encontro regional do partido, os líderes do PMDB foram acolhidos na cidade conforme manda o figurino. Ambiente agradável, amplo e com um serviço impecável. Depois do momento que reuniu mais de 15 prefeitos do Agreste e Grande Natal, os líderes estaduais foram convidados para a cerimônia de filiação do prefeitável Severino Rodrigues, realizado com toda pompa na residência do mais novo bacurau de Monte Alegre.

A acolhida ficou a cargo do líder Henrique, que falou da importância do PMDB na vida política de Monte Alegre.

A FORÇA DO PARTIDO.

O presidente da AMLAP e prefeito do município de Brejinho, João Gomes, falou das dificuldades enfrentadas pelos prefeitos do Brasil, ressaltando a importância do PMDB no cenário nacional e na busca por melhorias para o povo do seu município.

A FALTA DE ELEGÂNCIA

O ministro Garibaldi Filho em seu pronunciamento, disse que a mesa estava “eclética” e que faria a saudação apenas aos prefeitos do PMDB e não aos futuros prefeitos, sem considerar que a festa estava sendo preparada para o empresário Severino, presente na mesa, além de ser o anfitrião do dia.

Parecendo achar pouco, o ministro Garibaldi voltou-se para o prefeitável do PMDB de Monte Alegre e  disse que achava que não participaria do ato de sua filiação partidária, realizado no centro da cidade, com toda pompa dígna a um candidato em potencial.

O empresário pré-candidato apenas observava o seu “mui” companheiro de partido. Já no final da sua fala, tentando corrigir a gafe, o ministro Garibaldi disse que “se for preciso decidir, vou decidir pelo PMDB”. Tentou consertar mas não colou.

Terminado o ato do partido, que reuniu prefeitos e lideranças da região, o ministro Garibaldi Filho cumpriu a promessa e não passou nem perto da residência do empresário prefeitável pelo PMDB de Monte Alegre.

Para um observador de coturno longo, o ministro Garibaldi Filho seria muito mais elegante com os peemedebistas de Monte Alegre, se tivesse feito como fez o filho Walter Alves, que como não apoia Severino, nem pisou no pedaço.

Waltinho foi mais elegante.

O APOIO

Já o deputado líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves, esse botou para quabrar. Prometeu até um paletó verde para a posse de Severino em 2013. E tem mais, Henrique disse para todo mundo ouvir, que vai levar o nome de Severino para o conhecimento da presidente Dilma Rousseff.

Henrique deu a carga toda na defesa de Severino. Se depender de Henrique, Severino já é prefeito, mas se depender do companheiro Garibaldi a conversa é outra.

DO BLOG: Nota dez para a organização do evento. Foi tudo muito bonito.

 

5 responses to “O PMDB ESTÁ DIVIDIDO EM MONTE ALEGRE – GARIBALDI É GRAÇA E HENRIQUE É SEVERINO.

  1. Caro Daltro, como leitor do seu conceituado Blog não poderia deixar de fazer este comentario, e discordar das suas colocações, o Ministro Garibaldi foi categorico ao dizer que em Monte Alegre foi votado por todos, más, o seu apoio será para o PMDB, pois, ele é PMDB desde criança, desde os tempos em que ele andava de calça curta, (não era bermuda) segundo o Senador, e reiterou esta posição por varias vezes em sua fala, o Ministro estava muito a vontade em nosso meio, pois ele sabe da importancia que o grupo de Severino teve para sua vitoria em Monte Alegre, quanto ao Dep. Walter, este sim não poderia se sentir a vontade em nosso meio, pois, nós não votamos nele, alem do mais, o grupo que o apoiou na cidade, queria a todo custo o comando do PMDB e ele não teve força suficiente para isto, o pessoal que o apoiou aqui davam por certo que o comando do PMDB ficaria com eles e isso não aconteceu, ele não veio a Monte Alegre por protesto a Severino, e sim ao Dep. Henrique alves, que não atendeu seu pedido para que o grupo que o apoiou comamdase o PMDB, o Dep. Henrique é um politico de muita experiencia, sabe que poderá contar com Severino e seu grupo politico 100% pra qualquer projeto politico seu, se por a caso o PMDB tivesse indo para o outro grupo qual beneficio o Dep. Henrique teria? assim sendo meu caro Daltro, e como você estava presente, talvez alguem ou alguma coisa tenha lhe tirado a atenção, o PMDB de Monte Alegre caminhará com Henrique e Garibaldi, nunca DIVIDIDO, e Garibaldi sabe perfeitamente, que contará 100% com severino em 2014, pois sabe que é um Homem de carater, finalizo minhas palavras dizendo, se prepare que você publicará muita noticia importante a cerca do PMDB e de Monte Alegre.!

  2. REALMENTE GARIBALDI FOI COERENTE E FIRME.RATIFICOU POR VÁRIAS VEZES QUE O SEU PALANQUE SERÁ O DO PMDB….VOU LEMBRAR AINDA AOS ESQUECIDOS QUE KERGINALDO VIEIRA(PAI DE HENRIQUE) VOTA NOS ALVES HÁ MAIS DE 60 ANOS…GRAÇA SÓ VOTOU UMA ÚNICA VEZ E A PEDIDO DE ZÉ AGRIPINO….VOTOU EM VALTINHO DE FORMA ESTRATÉGICA…POIS QUERIA NEUTRALIZAR A FORÇA DO PMDB LOCAL….VALTINHO É BACURAU E EM MONTE ALEGRE TEM BACURAU DEMAIS….PODE FICAR TRANQUILO QUE OS BACURAIS QUE TEM COM CERTEZA NÃO VÃO DEIXA-LO DESAMPARADO…..ELE NÃO VEIO POR QUE TAVA DOENTE, OS ASSESSORES DELE ESTAVAM TODOS E FELIZES….SERÁ UMA CAMPANHA LINDA…SEVERINO E HENRIQUE…UM GRUPO DE VEREADORES E CANDIDATOS FANTÁSTICO.PESSOAS PROBAS, PRAPARADAS PARA FAZER UM GRANDE TRABALHO COM RESPEITO E VERDADEIRO AMOR AO POVO DE MONTE ALEGRE….NÃO ADIANTA ESSE JOGUINHO DE DIZER QUE EXISTE DIVISÃO…NÃO COLA…GARI É PMDB….E QUEM QUIZER MORRA DE INVEJA!!!

  3. Muito claro o recado que o ministro deu em Monte Alegre.Para um bom entendedor poucas palavras bastam.O recado foi o seguinte:
    É que ele agradece a prefeita pelo apoio que deu a ele e a seu filho mas neste momento vai optar pelo PMDB e quem for PMDB não interessa cor,sexo,religião vai ter seu apoio.
    No meu ponto de vista ele teve um raciocínio lógico de um politico experiente e que sabe que as chances de ter a prefeita Graça como seu eleitor nas proximas eleições iria depender ainda do aval de Robsom Faria.

  4. Garibaldi foi claro quando afirmou que em Monte Alegre o seu palanque em 2012, é o palanque do PMDB, ou seja, o palanque de Severino e Henrique Souza. Paralelo a isso, Garibaldi estará no palanque do povo de Monte Alegre que anseia por mudanças e que renovar. E esse palanque é o do PMDB

  5. Engraçado! todos falam em mudança, mas a mudança seria o PMDB? venhamos e covenhamos! o PMDB não possibilitará mudança alguma… tanto tempo no poder.. São Prefeitos, Deputados, Senadores e até MINISTRO! e sempre a mesma ladainha.. Agora vcs que aqui publicam o comentário querem me convencer que mais um candidato a Prefeito vai mudar a história de Monte Alegre? Acordemmmm! que nós já acordamos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo