PONTO DE CULTURA CAJUPIRANGA COMEMORA DIA DO FOLCLORE

Dentro das comemorações do Dia do Folclore, ocorrido na última segunda-feira (22/08), o Ponto de Cultura Cajupiranga estará promovendo amanhã (27/08) uma noite festiva na praça central da cidade, com a apresentação de vários grupos folclóricos de Mipibu e de Pedro Velho.

O evento tem como objetivo maior manter viva essas importantes manifestações culturais, que envolve todas as tradições lendas e crenças populares.

Alem das apresentações dos grupos ocorrerá também a exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Oficina de Mosaico, promovida no ano passado pelo Ponto de Cultura Cajupiranga.

As apresentações começam às 19:30 na praça central da cidade, no espaço localizado entre o cruzeiro e as cigarreiras de Bastinho e Liliu.

 

One response to “PONTO DE CULTURA CAJUPIRANGA COMEMORA DIA DO FOLCLORE

  1. Venho, com satisfação, parabenizar a Amauri pelo trabalho realizado, pela postura ética e preocupação com a cultura do Município! Com respeito e alegria faz jus ao nome do seu Pai que, segundo testemunhos, foi um “Grande Mipibuense”, e por isso ambos merecem nossa consideração e estima.

    Fraternalmente,

    Pe. Matias Soares
    Pároco de São José de Mipibú-RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo