POSIÇÃO POLÍTICA DE GARIBALDI EM MONTE ALEGRE LEVANTA POLÊMICA.

O Blog vem recebendo alguns comentários com conotações de que o Blog fugiu da realidade no tocante ao pronunciamento do ministro Garibaldi Filho, na tarde de ontem (06), no Quirambu em Monte Alegre, no momento em que se realizava mais um encontro regional do PMDB.

A postagem do Blog tomou como  norte as declarações do ministro da Previdência Social do Brasil, Garibaldi Filho, quando ele deixou claro que não participaria do evento de filiação partidária  preparado na residência do empresário Severino Rodrigues. E quando terminou o ato político no Quirambu, Garibaldi cumpriu o que disse e não apareceu no palanque preparado no centro da cidade. Diga-se, palanque dígno de receber qualquer político de expressão nacional.

Garibaldi disse também que tendo que decidir, decidirá pelo PMDB. Mas não disse que estava decidido e que Severino seria o candidato dele, como disse e repetiu o líder Henrique Eduardo Alves.

Enquanto um Blog na capital dizia que a ficha de Severino seria abonada por Garibaldi, eu já tinha informações sobre a negativa do ministro do PMDB, tanto que muito antes do pronunciamento do ministro Garibaldi, postamos um alerta dizendo que poderia acontecer uma surpresa em Monte Alegre. A surpresa seria a ausência de Garibaldi, mas o ministro foi mais além, não prestigiou o novo aliado e disse de público sua intenção, considerando o problema político como uma “dor de cabeça”.

Garibaldi ainda mandou um recado para quem entende: ” tenho muito orgulho do meu filho, ninguém fala mal de Waltinho” (é verdade). Segundo chegou ao Blog, foi Waltinho o autor do pedido para Garibaldi não participar do evento que tratou da filiaçãode Severino, Waltinho é aliado de Graça e filho exemplar de Garibaldi, precisa dizer mais alguma coisa?

Garibaldi disse e cumpriu o que disse, essa é a síntese, o mais foi só para complicar a opinião de quem quer que seja.

Não temos a intenção de atrapalhar ou deturpar o projeto político de quem quer que seja, vamos continuar relatando os fatos políticos no RN, principalmente no Agreste e Grande Natal, sempre pautado no que realmente acontece.

Em Monte Alegre como em qualquer outro município, mantemos a mesma postura.

Ao postarmos um fato declarado pela assessoria do deputado Hermano Morais sobre a política em Monte Alegre, fomos questionados sobre a veracidade da matéria postada, e para tirar as dúvidas, procuramos o empresário Severino, que nos deu sua posição política, que postamos e respeitamos.

O Blog coloca-se a disposição da assessoria política do ministro Garibaldi Filho, se desejar, para esclarecer de qualquer forma a ausência do ministro ao ato solene de filiação partidária do líder político, Severino Rodrigues.

Quem achou a atitude do ministro sem elegância, ao externar seu problema político em Monte Alegre, não foi o Blog, foi um político amigo de Severino, que sabe muito bem o que fala.

Espero ter sido compreendido, respeitando as opiniões contrárias e cedendo espaço para esclarecimentos, desde que os comentários sejam respeitosos e pertinentes.

 

9 responses to “POSIÇÃO POLÍTICA DE GARIBALDI EM MONTE ALEGRE LEVANTA POLÊMICA.

  1. FAÇA O SEGUINTE, POST A GRAVAÇÃO DA FALA DO MINISTRO…VOCE NÃO PODE, NEM DEVE TRATAR AS COISAS DA MANEIRA QUE ESTA FAZENDO.SABEMOS DA TÃO FALADA LIBERDADE DE IMPRENSA, PORÉM É PRECISO QUE NO MINIMO SE TENHA ÉTICA NO QUE FAZ….POST A GRAVAÇÃO E DEIXE O POVO TIRAR SUAS CONCLUSÕES…ADEMAIS A CXAMPANHA CHEGARÁ E ESSE DISCUSSÃO TERÁ FIM….GARIBALDI É PMDB E VALTINHO IDEM.

  2. É gari gari gari garibaldi…..
    Muito Bem Garibaldi.. Sua dor de cabeça foi
    uma descupa perfeita para não vim ao centro da cidade… Isso mostra que Garibaldi em 2012 É 30 Graça & Solon… KKKKK… DALEEEEE… GARIBALDI

  3. Postar que gravação msm rosenildo?!que eu me lembrer na última eleição o MINISTRO GARIBALDE subiu no palanque da PREFEITA GRAÇA,e deixou bem claro pra todos os montealegrenses em seu discurso que em MONTE ALEGRE seu palanque é o de GRAÇA!!!
    Agoraa é GRAÇA e SOLON trabalho e experiência.O povo não não vai votar na FLORESTA DESENCANTADA (antiga casa amarela)kkkkkkkkkkkkk….

  4. EM MONTE ALEGRE PODEM SE JUNTAR ATÉ COM O PAPA, MESMO ASSIM SEVERINO SERÁ O PREFEITO, É 15 E NÃO TEM PRA NINGUEM, PODE ESPERNEAR A VONTADE É DIREITO DE VOCÊS, ESTAMOS ASSISTINDO O DESESPERO DE CAMAROTE,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. CARO AMIGO DALTRO, GOSTARIA DE SABER UMA COISA:

    A UNS 6 MESES ATRAS, QUANDO SE FALAVA DO PMDB, O GRUPO DA PREFEITA GRAÇA DIZIA QUE O PMDB MUNICIPAL FICARIA NO PODER DELA, ELA SIM QUEM IRIA COMANDAR ESSE PARTIDO, PORQUE TINHA O MINISTRO GARIBALDI, O DEP. WALTER ALVES, COMO PESSOAS QUE ELA TINHA APOIADO E COM CERTEZA NÃO DEIXARIA IR PARA MÃO DE SEVERINO DA IRMÃ DULCE.

    VEJA SÓ DALTRO…
    SEVERINO NA CAMPANHA 2010 APOIOU FABIO DANTAS (DEP. ESTADUAL), E ROGERIO MARINHO (DEP. FEDERAL).

    MAS O QUE O PMDB ESTADUAL QUER, É FORTALECER SEUS GRUPOS POLITICOS MUNICIPAIS, E VENDO A REALIDADE DE MONTE ALEGRE SABE MUITO BEM COMO ANDA A ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA GRAÇA.
    COMO SEVERINO AO LADO DE HENRIQUE SOUZA ESTÃO MUITO BEM COTADOS PARA DISPUTAR E VENCER AS ELEIÇÕES 2012, ENTÃO FOI FEITO O CONVITE E COM CERTEZA SEVERINO ABRAÇOU ESSE COMPROMISSO EM FAZER O PMDB CRESCER AINDA MAIS NO MUNICIPIO DE MONTE ALEGRE.

    NO MEU HUMILDE CONHECIMENTO, O PMDB DE MONTE ALEGRE ESTÁ NAS MÃOS DE SEVERINO E HENRIQUE SOUZA.
    QUE COM CERTEZA A NIVEL ESTADUAL QUEM RECEBERÁ O APOIO TOTAL DO SENADOR GARIBALDI E HENRIQUE EDUALDO ALVES, NO MUNICIPIO DE MONTE ALEGRE, SERÁ SERVERINO DA IRMÃ DULCE.
    UM ABRAÇO DALTRO E PARABENS PELO SEU BLOG.

  6. É SEVERINOOOOOOO PREFEITOOOO EM 2012!! O POVO QUER E O POVO APROVAA! E GARIBALDIIII É 15.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o povo se ilude muito, até parece que SEVERINO, q poucos conhecem tem força pra GRAÇA, ROBINSON, SOLON UBARANA, JOÃO GALVÃO, E DEMAIS ALIADOS! doce ilusão, tá ?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo