ROBINSON FARIA MANTÉM RICARDO MOTTA NO TOPO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O deputado estadual Ricardo Motta acaba de ser reeleito presidente da Assembleia Legislativa.

O deputado Ricardo Motta, escolhido pelo então presidente Robinson Faria para ser o seu sucessor na Casa legislativa, teve um momento de indefinição durante o processo de reeleição, quando o ministro Garibaldi Filho tentou emplacar o filho Walter Alves, desfazendo o projeto de reeleição do presidente Ricardo Motta.

Percebendo  que o PMDB vem abraçando todos os espaços na política do Rio Grande do Norte com os dois pés e as duas mãos, o vice-governador Robinson Faria caíu em campo e garantiu para o aliado Ricardo Motta a manutenção e a renovação do mandato.

O deputado Henrique Eduardo Alves, que estava um pouco “queimado” com os deputados estaduais, inclusive com alguns deputados do seu partido, deixou o projeto de fazer Waltinho presidente da Casa sob os cuidados do primo Garibaldi Filho. Mas como em política não tem nenhum “nenenzinho”, o vice da Rosa não fechou os olhos e afastou Henrique do comando político na Assembleia.

 

One response to “ROBINSON FARIA MANTÉM RICARDO MOTTA NO TOPO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

  1. Daltro, quem foi o fiel da balança para a volta da reeleição foi a bancada dos novatos, Fabio Dantas, Tomba, George Soares e Dibson sem eles Ricardo Motta não teria obtido o quorum para votar a reeleição – 16 votos. Portanto os mesmos estão bastante prestigiados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo