ROBINSON UNIU GRAÇA E SOLON EM MONTE ALEGRE

Foto: Arquivo.

Ao tomar conhecimento da movimentação política em Monte Alegre, onde um dos oradores do PMDB montealegrense fez referência a alternância no poder por duas famílias, talvez se referindo aos líderes Solon Ubarana e a prefeita Graça, alguns aliados de Solon provocaram uma posição do ex-prefeito campeão de mandatos  no município, Solon Ubarana, que abriu as portas da sua residência e passou a dizer ” vou fazer o que vocês estão querendo”, se referindo a uma aliança com a prefeita Maria das Graças.

O vice-governador Robinson Faria, que estava na granja do aliado Kerinho em São José de Mipibu, na companhia da prefeita Norma Ferreira, ao se informar sobre a situação em Monte Alegre não contou duas, pegou a prefeita de São José de Mipibu e entrou na estrada para Monte Alegre, com parada na residência do ex-prefeito Solon Ubarana.

Depois de algumas horas a prefeita Norma Ferreira retornou para a granja de Kerinho em São José de Mipibu, e ao me encontrar fez o sinal de positivo, dizendo que Robinson uniu Graça e Solon no projeto político para 2012.

5 responses to “ROBINSON UNIU GRAÇA E SOLON EM MONTE ALEGRE

  1. Daltro, faltou você divulgar qual o papel de cada um nesta aliança, Solon será candidato a prefeito e Graça vice? ou será o contrário? ou continuará como antes, Ubarana Filho candidato a vice? o mais importante de tudo isso é que o povo de Monte Alegre julgará se aceita ou não esse tipo de acordão, da maneira como você postou essa informação fica claro uma coisa, é tudo pelo poder, a menos de 4 anos atraz, era todo tipo de difamação um contra o outro, agora aliados, o tempo será senhor da razão.

  2. Robinson.. Parabéns Você Uniu o Util ao Agradavel.. Era realmente isso que todos nós Montealegenses Queriamos os 2 melhores prefeitos e campeões de Votos da nossa querida Cidade de Monte Alegre. è que Venha 2012… Agora é Mainha e Painho.. KKKKKK.. 30

  3. Ferreira!O que vc achar?!É claro que Graça será releita e SOLON vice..pra deixar o sr. ferreira maiiss informado,nas ruas o POVO já APROVOUUU está Aliança pelo bem de Monte Alegre!
    Pois essa dupla conhecer os 4 cantos da nossa querida cidade!!!
    E em breve a MAIOR conveção política da história de Monte Alegre está pra ACONTECER!!!é 30,é um azulão!!

  4. GRANDE COMPANHEIRA FLAVINHA, ESTOU REZANDO POR VC!!! TE ADORAMOSSSS FICA COM DEUS AMIGA.
    BJOS DA SUA AMIGA GOLANDYRA.

  5. Ferreira.. Severino de Henrique tbém não é considerado acordão?? um falava mal do outro ser forasteiro.. e num sei mais oq.. quer dizer.. quando agente não tem argumento é melhor nem comentar! fica a dica!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo