SEVERINO NÃO FECHOU COM HERMANO MORAIS E FÁBIO CONTINUA EM CASA

Em conversa com o Blog o empresário Severino Rodrigues, que disputará eleição municipal no município de Monte Alegre em 2012, disse que não manteve qualquer entendimento de acordo político com o nome do deputado Hermano Morais. Severino disse que vai tratar apenas da eleição municipal, deixando os compromissos com o estadual mais para a frente.

Entre os deputados estaduais do PMDB, o empresário prefeitável deixou sair um pouquinho de “açúca” quando se referiu ao deputado Poti Júnior. ” Tenho admiração por todos os deputados do PMDB, Poti Júnior é o que eu tenho um pouco mais de aproximação..”, deixou escapar o peemedebista de Monte Alegre.

SOBRE FÁBIO DANTAS

Severino disse que conversou ontem(05), por telefone com o deputado Fábio Dantas, que externou o desejo de estar em Monte Alegre no dia de hoje(06), mas como se trata de um momento do PMDB, Severino agradeceu a disposição do amigo deputado do PHS.

Para Severino, Fábio Dantas vai continuar ligado ao seu grupo político, uma vez que ele recebeu expressiva votação do povo de Monte Alegre. ” Cumpri todos os compromissos políticos com Fábio, e ele também cumpriu comigo. Fábio é meu amigo, vai continuar sendo e o povo de Monte Alegre espera muito por ele”, disse Severino.

SOBRE O FEDERAL ROGÉRIO MARINHO.

“A minha entrada para o PMDB passou pelo entendimento do deputado Rogério Marinho. Tudo foi conversado e acordado com ele e Henrique, e o povo de Monte Alegre também vai contar com ele no futuro”, explicou o novo bacurau.

Já com a casa toda verde para receber os novos correligionários do PMDB, Severino disse que logo após o encontro regional no Quirambú, vai receber os líderes verdes na sua residência para formalizar sua entrada no partido comandado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves.

One response to “SEVERINO NÃO FECHOU COM HERMANO MORAIS E FÁBIO CONTINUA EM CASA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo