SEVERINO TROCOU FÁBIO DANTAS POR HERMANO MORAIS E RECEBEU O CONTROLE DO PMDB COMO RECOMPENSA

O empresário Severino Rodrigues, que se filiará ao PMDB no próximo sábado para disputar a Prefeitura Municipal de Monte Alegre, não caminhará mais ao lado do deputado estadual Fábio Dantas. Severino defendeu a eleição de Fábio Dantas para deputado estadual nas últimas eleições, mas agora vai passar a defender o nome do peemedebista Hemano Morais.

Segundo uma fonte confiável, o deputado Henrique Eduardo condicionou a filiação de Severino no PMDB, ao compromisso de apoio para o deputado Hermano Morais, que aos poucos vem crescendo e ganhando espaço na Grande Natal.

No próximo sábado o empresário prefeitável em Monte Alegre vai assinar a ficha de filiação partidária no PMDB, com  abono do ministro Garibaldi Filho, na presença do líder Henrique Alves e do deputado da Grande Natal, Hermano Morais.

O ato vai acontecer na residência do empresário Severino Rodrigues, que anunciará apoio ao estadual Hermano Morais e ao líder Henrique Eduardo Alves.

5 responses to “SEVERINO TROCOU FÁBIO DANTAS POR HERMANO MORAIS E RECEBEU O CONTROLE DO PMDB COMO RECOMPENSA

  1. Prezado Daltro, com todo respeito…sempre precipitado!Severino virá sim para o PMDB, porém não existe nenhum acordo politico com deputado estadual especifico.Existe sim, um acordo entre Henrique Alves e Henrique Souza…NESTE PROJETO ESTÃO ENVOLVIDOS TODOS OS DEPUTADOS DO PMDB: POTI,VALTER , HERMANO, GUSTAVO, NELTER…O PMDB é uma familia.Com relação a Fábio Dantas, este continua sendo um grande colaborador…

    1. Prezada Nina, a informação sobre o apoio ao deputado Hermano Morais foi repassada ao Blog pela assessoria política do próprio deputado. Portanto, não houve qualquer precipitação, mas no sábado procurarei saber de mais detalhes.
      Abraços e fique na paz de Deus.
      Daltro.

  2. meu amigo daltro nao tem nehuma acordo nina esta certa amanha monte alegre vai tremer com a familia bacurau

  3. Não vi monte alegre tramer NÃO!esperava isoo…vejo que de política o tal severino não entende mesmo é nada!pois super um palanque com vários deputados e nós sabemos que todso foram a nossa cidade com interresses em receber o apoio de severino inclusive o dep. HM.ah?!cadê GARIBALDE no palanque montado na FLORESTA DESENCANTADA?!cadê?hein?!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo