Wilma se reúne com prefeito e presidente da Câmara de Caicó

Foto: Assessoria

A presidente do PSB-RN, ex-governadora Wilma de Faria, se reuniu na manhã desta sexta-feira com o prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), o presidente da Câmara Municipal, Leleu Fontes, e com o vereador Miltão (PR), para discutirem a ampliação do arco de alianças para as eleições do município no próximo ano.

Wilma de Faria reafirmou que buscará integrar as lideranças de Caicó, como o vice-prefeito Gilberto Costa (PT), José Rangel (PDT), deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) e o deputado federal João Maia a se unirem em torno de um projeto de desenvolvimento para a cidade. “Vamos contar com uma liderança importante para Caicó e que não se pode negar as obras que ele tem na cidade que é Vivaldo Costa”, disse Wilma.

 A ex-governadora disse existirem vários nomes que poderão representar essa aliança na disputa pela sucessão de Bibi Costa, no entanto, ela deixou claro que o escolhido será de consenso e de união da base.

O prefeito Bibi Costa disse que no processo sucessório de Caicó é importante que todos os partidos que estiveram juntos com Wilma de Faria continuem unidos. “Temos um projeto de desenvolvimento para Caicó e, além disso, o PSB poderá agregar todas essas lideranças insatisfeitas com seus partidos”, afirmou Bibi.

Para o presidente da Câmara, Leleu Fontes, trata-se de um grupo representativo da política de Caicó e do Rio Grande do Norte. Ele afirmou que a escolha do nome que representará essa aliança será feita de maneira democrática e visando o futuro da cidade. Na opinião do vereador Miltão, a recomposição das lideranças que sempre estiveram ao lado de Wilma e que conquistaram as grandes vitórias do município, será decisiva para a implantação de um Projeto de Desenvolvimento para Caicó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo