DEM E PMDB UNIDOS TAMBÉM EM NÍVEL ESTADUAL

E

A aliança política envolvendo o DEM e o PMDB, que nasceu nos palanques de São José de Mipibu, agora sobe a rampa do Governo do Estado.

A governadora Rosalba Ciarlini, durante o seu pronunciamento no jantar em homenagem ao deputado federal Henrique Eduardo Alves no Centro de Convenções, falou da importância do deputado Henrique para o fortalecimento do seu governo. “Vamos juntos, estamos juntos”, disse a governadora Rosalba Ciarlini, confirmando a aliança política entre o seu partido(DEM) e o partido liderado pelo federal Henrique Eduardo Alves na Câmara Federal, o PMDB.

A governadora Rosalba Ciarlini durante todo evento mostrou exprssão de muita satisfação em estar ao lado do líder Henrique Eduardo Alves.

O depuato Henrique Eduardo quando participa de qualquer momento acompanhado de um novo aliado, procura usar a cor  que identifica o seu novo companheiro de luta. Como a sua mais nova aliada é a governadora Rosalba Ciarlini, Henrique fez questão de mostrar a cor da sua grtavata para o primeiro-damo do Rio Grande do Norte.

Na convenção dos Democratas o filho de Aluízio Alves mostrou o jacaré verde na camisa do aliado José Agripino Maia. ” O jacaré é verde e é 15 no jogo do bicho”, brincava  Henrique.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo