MARCOS LOPES VAI SE APRESENTAR NO FESTIVAL LEITEIRO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretaria da Agricultura Pecuária e da Pesca (Sape) e das Prefeituras Municipais, em conjunto com a Associação dos Criadores de Cabra Leiteira do Litoral e Agreste Potiguar (ACLAP), promove o II Torneio de cabras leiteiras do Litoral Agreste, de 16 a 18 de setembro, no distrito de Arenã, em São José do Mipibu. O torneio tem como objetivo assegurar o desenvolvimento e a sustentabilidade dos negócios da caprinocultura leiteira, gerando assim, oportunidades de emprego e renda para o homem do campo.

O evento conta com várias atrações culturais como a apresentação da Orquestra Sinfônica Mirim, a participação do sanfoneiro Marcos Lopes e o grupo de flautas Irmãos do Caminho. O torneio conta ainda com oito stands de artesanato  com produtos regionais e locais.

A expectativa é que pela feira passem aproximadamente 70 caprinos letreiros de várias raças pertencentes aos associados da ACLAP. Também é esperado com expectativa um dos maiores torneios letreiros do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo