ROGÉRIO MARINHO VAI DEBATER EM CONGRESSO INTERNACIONAL

 

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), membro da Comissão Especial do Plano Nacional de Educação, está entre os debatedores convidados do Congresso Internacional “Educação: uma agenda urgente”.

O evento, promovido pelo movimento Todos Pela Educação em parceria com a Unicef começa nesta terça (13) segue até sexta-feira (16), em Brasília. Rogério discutirá “Equidade e inclusão” a partir das 16h30 desta quinta-feira (15), no Conselho Nacional de Educação.

O objetivo do debate é estabelecer estratégias que garantam o direito de todas as crianças e jovens à Educação de qualidade. A palestrante confirmada para o debate é Marie-Pierre Poirier, representante do Unicef no Brasil. A moderação do debate será da vice-presidente do conselho do Instituto Gerdau, Beatriz Bier Johannpeter, que também é integrante do conselho do Todos Pela Educação.

 

Além de Rogério Marinho, também serão debatedores no mesmo evento Ana Lucia Lima, diretora-executiva do Instituto Paulo Montenegro/Ibope, André Lázaro, presidente do Conselho Assessor das Metas 2021 da Organização dos Estados Iberoamericanos (OEI), Marcelo Alfaro, Especialista Sênior em Educação do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e Vicent Defourny, representante da Unesco no Brasil. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo