SUPOSIÇÃO APONTA PARA SAÍDA DE ROBINSON FARIA DA VIDA PÚBLICA

 

 

Deu em Eliana Lima

Em novembro de 2012, o conselheiro Valério Mesquita deixará vaga sua cadeira no Tribunal de Contas do Estado (TCE), que será preenchida por indicação da Assembleia Legislativa.

Corre nos escaninhos da Casa que deputados da atual legislatura defendem que seja ocupada por um parlamentar.

»  …2012 Chegar

O vice-governador Robinson Faria pleiteia a vaga.

Os deputados, então, abrem mão de indicar um parlamentar se o próprio RF assumir a cadeira.

Assim, o RN ficaria em 2012 sem vice e o atual presidente da AL, Ricardo Motta, acumularia as funções de presidente da Casa e de vice-governador.

CONSIDERAÇÕES DO BLOG:

Não sou nenhum analista político, nem muito menos vidente, mas tudo está tão cristalino na vida política do vice-governador Robinson Faria, que fica muito fácil fazer qualquer análise sobre a questão.

Para ocupar o cargo de conselheiro no TCE, o vice-governador que se agiganta na política do Rio Grande do Norte, Robinsn Faria, presidente regional de um dos maiores partidos políticos em formação no Braisl, o PSD, com chances reais de vitória em um processo político com parada no Senado Federal, ou em qualquer outra situação, não colocaria no seu projeto de vida uma vaga no Conselho do Tribunal de Contas do Estado, cargo sonhado por quem já pensa em uma acomodação pessoal. O vice-governador Robinson Faria, além de estar gozando de uma idade que lhe garante uma total vitalidade, se encontra no seu melhor momento político, despontando para começar a aparecer no cenário nacional.

Em se tratando de política todo mundo sabe que tudo é possível, mas pensar que o gigante está pensando em vestir o pijama da política assim tão cedo, é querer demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo