AGENDA AMIGA MOSTRA LIDERANÇA DO GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DIANTE DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS POLÍTICOS NO RN

 

Foto:@robinsonfaria

Prefeita Norma  é recebida pelo governador Robinson Faria

A agenda do primeiro dia do governador Robinson Faria foi com pessoas próximas a ele no Governo.

Robinson Faria recebeu na manhã desta sexta-feira (7), prefeitos e lideranças políticas da região Agreste e da Grande Natal em seu primeiro dia de cumprimento de agenda administrativa como governador em exercício. Estiveram presentes  para uma visita administrativa e de cortesia a prefeita Norma Ferreira, de São José de Mipibu, acompanhada do seu esposo Nilton Dantas.

Tendo assumido o Governo do Estado nas primeiras horas da manhã da sexta-feira, Robinson Faria recebeu na governadoria a prefeita Norma Ferreira, que estava acompanhada de seu esposo e articulador político, Nilton Lima. Mais que uma audiência oficial entre governador e prefeita, foi um encontro de amigos. Norma levou os parabéns dos mipibuenses para Robinson por estar assumindo o cargo mais importante do Estado e, claro, tratou da administração, apresentando pleitos em favor de São José de Mipibu.
Nilton fez um balanço do últimos acontecimentos e procurou estimular o governador, que enfrenta momentos difíceis na sua vida pública, vítima da ingratidão de alguns deputados que lhe falharam na hora em que mais precisou. Nilton Lima  disse: “Robinson, São José de Mipibu espera e confia muito em você” e completou “as facilidades da vida iludem e enfraquecem, mas as dificuldades fortificam e engrandecem”. As palavras ecoaram para o governador como um bálsamo. De  imediato, ele levantou-se de onde estava, dirigiu-se ao gabinete e escreveu a frase proferida por Nilton, cunhada na década de 60, plena ditadura militar, por Tancredo Neves.
Ao final da audiência, Robinson estava mais relaxado, parecia mais aliviado por receber palavras de estímulo e confiança de amigos de longas datas. Apesar de estar prevista a sua interinidade por apenas oito dias, Robinson ficou de encaminhar projetos de interesse do município de São José de Mipibu. Foto: João Maria

“Agora é trabalho, trabalho, trabalho”, afirma Norma

Após sair da audiência com o governador interino, Robinson Faria, a prefeita Norma acompanhada do articulador político Nilton Lima, tendo sido informada dos últimos acontecimentos e plenamente convicta de que o pré-candidato Kerinho somou o maior número de filiações de potenciais lideranças e futuros candidatos a vereador no ano que vem, avaliou que o momento exige cautela e muito trabalho:  – O povo não quer saber de eleição agora. Isso fica para o ano que vem. Precisamos dar andamento aos trabalhos, concluir as obras em execução. Nada de comemorar agora. Trabalho, trabalho e mais trabalho- instou a prefeita. Foto: João Maria

Também na manhã de sexta-feira (07), o governador em exercício Robinson Faria (PSB), recebeu  a visita administrativa e de cortesia dos seus conterraneos de Monte Alegre, a prefeita Graça Marques (PSD) e do ex-prefeito Solon Ubarana (PTB), acompanhados de Ubarana Filho (PSB) e do vereador Neto Galvão (PRB)

Cada vez mais unidos e firmes nos seus ideais, a prefeita Graça Marques, ao lado dos líderes políticos das duas gerações “Ubarana”, acompanhados pelo vereador Neto Galvão,  levaram palavras de apoio e solidariedade, como também o abraço dos montealegrenses ao governador Robinson Faria  por ter um filho da terra assumindo o mais importante cargo do Governo do Estado. Foto: João Maria

2 responses to “AGENDA AMIGA MOSTRA LIDERANÇA DO GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DIANTE DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS POLÍTICOS NO RN

  1. primeiros os “meus”, mais muita calma nessa ora, cuidado com o galego do alecrim e a potencia do PMDB

  2. Olá meu caro Rui!cuidado porque?tenho absoluta certeza que voce nuncar votou no galego…pois no seu comentário já dá pra perceber que voce é um bacurau.E todos nós sabemos que GRAÇA e SOLON vai ter o apoio total de JAJA!!!
    Ahah…não tenho mais tanta admiração por Robinson,mas a verdade tem que ser dita;Ele mais uma vez vai dar a voltar por cima…Garibalde X Vilma,o agresteiro decidiu a eleição lembrar?Rosa X Iberê,o andarilho mas uma vez decidiu a disputa.então li digo quem traiu ROBINSON se deu muito mal!!!este filme o RN vale apena ver denovo!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo