CHEGOU A BROOKER EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

 A cidade de São José de Mipibu está sendo presenteada com a franquia da BROOKER. O s empresários Joseilton Barros e Rochelle Pinto escolheram a cidade de São José de Mipibu para oferecer os produtos da BROOKER, acreditando no bom gosto e no potencial de crescimento do município.

O evento que marcará a abertura da  BROOKER contará com a presença de personalidades, empresários, comerciantes e reprsentantes da sociedade mipibuense.

Entre os convidados para o evento registramos os prefeitáveis Kerinho, Eugênio Gondim e Ednaldo Barreto, os vereadores Cid Ferreira, Luciana de Batista, Fernando de Zé Ramires, Jean Nerino, Crisóstomo Barbosa, Clidenor Ferreira, os empresários Alcimar Cortez, Daniel Ferreira, Telmo Freire, Flávio Freire, Branquinho, Nil Marques, a vice-prefeita de Nísia Floreta, Marize Leite , além das ilustres personalidades dos municípios de Nísia Floresta e São José de Mipibu.

Os convidados para o evento de abertura da marca BROOKER em São José de Mipibu, serão aguardados hoje (8), a partir das 19horas, na Avenida Olavo Feliciano, 52, no centro da cidade de São José de Mipibu.

O Blog vai fazer o registro do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo