VIVALDO COSTA É O ESCUDEIRO DE KERINHO JUNTO A ZÉ AGRIPINO

Na entrevista que concedeu para a Tribuna do Norte deste domingo (09), o presidente nacional dos Democratas foi claro, e disse que o DEM não fará alianças com o PSD, em nenhuma hipótese. Depois Agripino postou no seu twitter que o DEM não vai fazer coligação quando o nome na cabeça de chapa for do PSD.

O município de São José de Mipibu está totalmente dentro do que reza a cartilha do Galego do Alecrim. Kerinho é filiado ao PSD do vice-governador Robinson Faria e o DEM está dentro do seu arco de alianças.

Seguindo a regra, Kerinho já perdeu o DEM, mas como o Papa é o Papa, em São José de Mipibu a coisa deverá ser um pouco diferente.

O deputado Vivaldo Costa atendendo supostamente a um pedido do primeiro-damo do Etado, deixou Robinson na mão e não assinou a ficha de filiação no PSD. Depois de recuar do PSD, Vivaldo se firmou no grupo de deputados ligados ao presidente Ricardo Motta, e para não perder alguns municípios, teve uma conversa séria com o senador José Agripino, e sendo o líder regional que é, Vivaldo prometeu se filiar ao DEM com a condição do senador Zé Agripino não colocar dificuldades nos municípios onde os candidatos do PSD sejam pessoas do seu grupo político. O senador Zé Agripino concordou com o pedido do líder do Seridó e disse que o DEM fica dando suporte aos candidatos apoiados pelo Papa, mas sem precisar fazer a coligação. Vivaldo concordou. Pronto, Vivaldo salvou Kerinho.

Entre os pré-candidatos que foram beneficiados com a “astúcia” de Vivaldo, destacamos,  Marcus Welby (Campo Redondo), Edimar Medeiros (Jardim do Seridó) , Douglas Henrique (São Fernando) e Kerinho ( São José de Mipibu).

One response to “VIVALDO COSTA É O ESCUDEIRO DE KERINHO JUNTO A ZÉ AGRIPINO

  1. e em monte alegre?!graça sempre apoio zé agripino…e ela agora será candidata pelo PSD,será que o galego vai esquecer ela nuncar abandonou ele?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo