EDNALDO BARRETO – “NÃO TENHO PROJETO PARA SER VICE DE NINGUÉM”

Foto: Empresário-prefeitável Edando Barreto, ex-deputado Nelson Freire e a prefeita Norma Ferreira

Ao me encontrar com o empresário Ednaldo Barreto, que tem um projeto político-administrativo para impulsionar a economia de São José de Mipibu com a implantação de um parque industrial no município, perguntei se existe a possibilidade de uma composição política com um dos dois maiores grupos políticos do município e o prefeitável do PR disse que não tem a intenção de entrar no retrocesso político do município, compondo chapa com o quadro que se apresenta no cenário político atual.

Veja o que disse o prefeitável Ednaldo Barreto:

– Não tenho projeto para ser vice de ninguém. Para isso acontecer é preciso que alguém apresente um projeto de desenvolvimento econômico e social para São José de Mipibu um pouco melhor do que o meu. O povo mipibuense não aceita mais essa política do projeto pessoal ou da continuidade desse modelo que vivenciamos, é preciso ousar com capacidade e vontade de querer fazer o melhor, dentro de um projeto que beneficie toda população. Vamos mudar esse jeito decadente de se fazer política em São José de Mipibu, conscientizando o povo para que todas as pessoas exijam dos futuros candidatos uma prestação de contas do que já fizeram pelo município e o que planejam fazer para fortalecer a empregabilidade e o fortalecimento da economia com geração de renda e incentivos atrativos para a implantação de indústrias no município, a exemplo dos municípios de Macaíba e Goianinha, que estão dando um banho de competência administrativa nessa área.

Ednaldo esquentou o clima da conversa no momento em que relatou alguns fatos onde ele (Ednaldo) intercedeu em favor da Prefeitura Municipal de São José de Mipíbu, ainda na condição de presidente da CDL mipibuense, beneficiando o município administrado pela prefeita Norma Ferreira com um valor monetário significativo. Como o caso envolve outras instituições, prefiro me aprofundar um pouco mais sobre a questão levantada para poder fazer qualquer ponderação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo