FATO CURIOSO – MONTEALEGRENSES DE TODOS OS LADOS QUEREM O PMDB NO COMANDO DE HENRIQUE SOUZA

Um leitor do Blog manda um e-mail informando que está havendo algo errado na composição do novo Diretório Municipal do PMDB de Monte Alegre.

Naquele município o partido de Henrique Eduardo Alves sempre teve na sua base política o esteio da família do líder Henrique Souza. Segundo a nota, estão tentando mudar a “cara” do partido, tomando o Diretório Municipal do histórico peemedebista Henrique Souza.

Como o Blog ainda não conversou com as partes envolvidas, apenas noticiamos o que se comenta lá em Monte Alegre.

O curioso é que até os liderados da prefeita Graça, opositores de Henrique, defendem que o PMDB deva continuar residindo no velho endereço de Henrique Suza.

Vamos aguadar os acontecimentos.

2 responses to “FATO CURIOSO – MONTEALEGRENSES DE TODOS OS LADOS QUEREM O PMDB NO COMANDO DE HENRIQUE SOUZA

  1. A história não é bem essa o problema é que Henrique Souza saiu do PMDB e retirou a esposa e todos os seus vereadores, do PMDB e mesmo assim quer ter direito a maioria no diretorio do partido que hoje quem teve que lever seus vereadores a se filiar foi Severino Rodrigues. Se ele e seus vereadore estão em outro partido porque essa confusão em ter maioria no diretorio já que ele e os seus estão do partido de João Maia.

  2. Bom seria é se Henrique desse conta logo do prejuizo e saisse logo de perto de Severino que foi a pior decisão dele dentro da política, pois assim está perdendo sua credibilidade ao lado de uma pessoa que não conhece o que é a verdadeira política!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo