HERMANO MORAIS FOI A ESTRELA QUE MAIS BRILHOU NA FESTA DO PMDB

O deputado estadual Hermano Morais, pré-candidato a prefeito de Natal, nome de consenso dentro do PMDB, foi a estrela política que mais brilhou na festa do encontro estadual do PMDB, realizado ontem (18) no Clube América.

O deputado federal mais influente no cenário político nacional, Henrique Eduardo Alves, disse que o PMDB tem orgulho em apresentar um candidato 100% FICHA LIMPA para disputar a Prefeitura de Natal no próximo ano.

Com a mão no ombro do prefeitável Hermano Morais, o líder Henrique Eduardo Alves disse que em 2013, depois de eleito prefeito de Natal, Hermano será recebido no aeroporto em Brasília, quebrando todo protocolo, pelo vice-presidente do Brasil, Michel Temer.

Depois de falar sobre o futuro político do PMDB e lançar a pré-candidatura de Hermano Morais, o líder Henrique Eduardo Alves fez juras de fidelidade política à governadora Rosalba Ciarlini, convidando a chefe do executivo para de mãos dadas com o PMDB registrar o grande momento.

Depois de falar tudo que os peemedebistas gostaram de ouvir, Henrique pegou na mão de Hermano e o entregou de forma simbólica para os natalenses.

O ministro Garibaldi Filho começou o seu pronunciamento manadando recados para a governadora Rosalba Ciarlini, tentando colocar o DEM na campanha de Hermano, dizendo que o PMDB faz parte da base aliada do Governo da Rosa, quase cobrando uma resposta política da governadora do Rio Grande do Norte para com a pré-candidatura do prefeitável Hermano Morais.

Quando Garibaldi percebeu que a governadora Rosalba Ciarlini fez que estava folheando uma revista para não se ater ao convite do ministro da Previdência Social, Garibaldi parou o  discurso por um segundo, e disse: “Rosalba procurou até uma revista para ler”, querendo dizer que a governadora não estava nem aí com o seu apelo.

A governadora Rosalba Ciarlini, fazendo a fala que todo mundo já ouviu muitas vezes, se despediu pedindo a união do PMDB e de todos os partidos representrados no Rio Grande do Norte, pelo crescimento do Estado.

O deputado estadual Tomba Farias(PSB) prrestigiou a festa do PMDB ao lado da esposa Fernanda(PMDB), pré-candidata com grandes chances na disputa pela Prefeitura de Santa Cruz.

A alegria  do prefeitável Hermano Morais ao ser fotografado ao lado dos colegas do PMDB, Henrique Eduardo  e Arlindo Dantas, mostra que “o passado é coisa que já passou”, como disse a presidente Dilma.

O prefeitável de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, também abraçou a arquiteta Fernanda Morais, filha da gerente da IURSAP, Nadja Ferreira.

O ex-prefeito Batista dos Cocos também prestigiou a festa dos peemedebistas.

A prefeitável de Nísia Floresta, Camila Ferreira, também registrou o momento ao lado da Governadora Rosalba Ciarlini.

O município de São José de Campestre chegou representado pelo prefeito Zequinha Borges.

Caicó também marcou presença na festa do PMDB, em registro feito pelo vereador Lobão.

O vereador Jean Nerino não cansou de aprestar o prefeitável de Vera Cruz, o peemedebista João Paulo.

Com muita alegria registrei o encontro entre duas amigas em comum, Lúcia Palhano e Nadja Ferreira.

O deputado estadual Fábio Dantas ouviu atentamente os pronunciamentos dos líderes do PMDB, na companhia do colega Tomba Farias e do Dr. Joanilson de Paula Rêgo, líder do PSDC no Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo