IMAGENS DO automóvel QUE ERA CONDUZIDO PELO FILHO DE NELTER QUEIROZ

Imagens de como ficou o carro que era dirigido pelo jovem Gustavo Retlen Costa Queiroz, filho do Deputado Nelter Queiroz, após acidente trágico, onde perdeu a vida o jovem Gustavo e o motorista da prefeituta de Jucurutu, João Batista de Araújo,na cidade de São Rafael.

O veículo do tipo Toyota Hilux placas NNQ1218, ano 2009 de cor prata, era conduzido pela pessoa de Gustavo Retlen Costa Queiroz, e estava na companhia do motorista João Batista de Araújo e de outros dois rapazes conhecidos até o momento apenas como Carlos Alberto e Márcio.

Ao sobrar em uma curva perigosa, na entrada de São Rafael,colidiu com um poste onde Gustavo e João Batista, tiveram morte istantânea no local. A vítima Carlos Alberto foi socorrida por um popular que passava no local no momento do acidente e Márcio foi socorrido pela ambulância de São Rafael/RN e transferido em estado grave para a cidade de Mossoró, com um profundo corte na cabeça, detalhe que Márcio foi arremessado trinta metros do local da colisão.

 As vítimas tinham acabado de sair da Delegacia de Polícia de São Rafael, onde Gustavo teria ido entrar em contato com o comandante do destacamento Cabo Agenor. A vítima  João Batista era responsável por ser o motorista de Gustavo mas devido a insistência do mesmo, o deu a chave da Hilux

O acidente  foi registrado por volta das 22h30, de ontem 12/11, na entrada da cidade de São Rafael, mais precisamente na curva conhecida como “curva da morte”.
Fonte: Pmsãorafael/ Fotos Focoelho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo