NORMA FERREIRA – “nós nunca fomos inimigos”

Em convrsa com a prefeita Norma Ferreira na manhã de hoje, perguntei como ela reagiu mediante a atitude do ex-prefeito Arlindo Dantas em orientar a sua coligação em desistir da batalha na justiça contra o seu mandato de prefeita, e como resposta, Norma disse:

Eu achei normal, nós nunca fomos inimigos, aliás a família Ferreira não tem esse estilo de se tornar inimiga das pessoas. Aquí em São José, graças a Deus, o palanque político se desarma a cada fim de eleição, portanto eu e Arlindo sempre nos cumprimentamos, nos respeitamos como adversários políticos e a sua atitude em querer arquivar o processo eu recebo com muita naturalidade.

2 responses to “NORMA FERREIRA – “nós nunca fomos inimigos”

  1. humm é mesmo rsrsrsrs norma, arlindo tambem sempre foi da paz, só quem faz a guerra é o rapaz
    da camisa do abc e outro rapaz careca do palio azul, tambem as vezes a turminha dos bancos
    do cruzeiro, que hoje só vão mesmo para missa e
    ver a palavra de deus.

  2. Bom dia a todos, vendo essa amizade chego a conclusão que deve ser por isso que a Prefeita não toma nenhuma atitude diante do ex-vereador Olavo Morais, pois ele está com Arlindo como todo mundo sabe e a esposa com a Prefeita, será que Norma também está desse geito, um lá e outro cá? uma fonte de dentro da família deixou escapar que o ex-vereador juntamente com sua esposa só vão se pronunciarem na conversão, devido aos vários cargos que tem na Prefeitura, muito bom desse jeito, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo