O VEREADOR-PESCADOR DE NÍSIA FLORESTA ESTEVE EM SANTA CRUZ

Foto: Assessoria.
O vereador Anadelson Gadelha, presidente da Colônia de Pescadores de Nísia Floresta, participou de um encontro no Centro de Formação de Pescadores Marítimos na cidade de Santa Cruz-RN,  onde firmou parcerias para que a Colônia de Pescadores Z31 de Nísia Floresta possa qualificar os seus associados para a pesca marítima.
Foto: Assessoria.
O curso de pesca marítima que será ministrados por técnicos japoneses, tem a duração de três meses e os pescadores inscritos de Nísia Floresta passarão todo período instalados no Centro de Treinamento, onde receberão aulas de educação física, técnicas para a pesaca do atum, lingua japonesa, técnicas de espinhel e informática.
Depois de qualificados, os pescadores vão participar de uma pesca do peixe Atum em navio contratado pelo Governo brasileiro.
Foto: Arquivo.
O vereador-pescador de Nísia Floresta, Anadelson Gadelha, esteve no Centro de Formação de Pescadores Marítimos na cidade Santa Cruz, acompanhado do professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, incentivador e profundo conhecedor no assunto, Dr. Antonio Alberto Cortez.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo