UM ANO DEPOIS DE TER SIDO ASSALTADO, KERINHO PASSA A RECEBER AMEAÇAS DE MORTE

O vereador Kerinho, presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, vem recebendo ameaças de morte através do seu telefone celular.

Kerinho passou a receber as ameaças desde a manhã do último sábado.

Kerinho me mostrou uma das gravações onde uma voz com termos próprios do submundo o alertava dizendo que existe uma “armação” em andamento para matá-lo.

Depois de ouvir alguns amigos e familiares, o vereador Kerinho resolveu fazer um BO na Delegacia de Polícia Civil, pedindo uma investigação para o caso. Segundo Kerinho, a Polícia Civil já está trabalhando para identificar o autor das ameaças através do rastreamento das ligações.

No ano passado um caso semelhante aconteceu com um cidadão na cidade de Natal e a Polícia investigativa conseguiu elucidar o fato localizando o autor das ligações telefônicas.

No mês de março do ano passado o vereador Kerinho sofreu um assalto na sua granja na comunidade de Areia Branca, onde quatro indivíduos adentraram na sua residência levando seus pertences e colocando em risco toda sua família.

Kerinho vai procurar a Secretaria de Segurança do Estado para pedir garantias de vida e cobrar diligências para elucidar o caso.

One response to “UM ANO DEPOIS DE TER SIDO ASSALTADO, KERINHO PASSA A RECEBER AMEAÇAS DE MORTE

  1. Caro Kerinho

    Somos solidários a Vc ,mas devemos lembrar, que todos nós comerciantes e pessoas comuns desta cidade, estamos ‘Literalmente ‘ ameaçados ,de maneiras diferentes,porém ameaçados;Vá e peça Segurança pública para tds Nós,somos povo , somos Iguais.
    Acreditamos que unidos podemos mas!!
    Paz sim violência Não!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo