A arte de dançar com Luciano Teixeira

Foto:Professor de dança, Luciano Teixeira

Corpo e Saúde Academia em São josé de Mipibu, sempre pensando no melhor para você, agora com “AULAS DE DANÇA”, uma nova modalidade,  que como uma atividade física trazem muitos benefícios para o corpo.

 “A dança movimenta o corpo como um todo, de forma integrada e em sintonia com a música. A música, por sua vez, tem efeitos tão terapêuticos quanto o movimento corporal.”  disse professor Luciano Texeira

 A Dança e seus benefícios para um corpo saudável.

Aumenta a flexibilidade, melhora o condicionamento aeróbico, melhora a coordenação motora, emagrece, ajuda a perder peso,  melhora a capacidade cardiorespiratória, fortalece a musculatura(desenvolve a musculatura corporal de forma integrada e natural), protege as articulações, atenua dores, previne problemas posturais e de artrose, aumenta o convívio social, combate a depressão e a timidez, deixa a auto-estima elevada(permite uma melhora na auto-estima e quebra de diversos bloqueios psicológicos), combate o stress, ajuda a relaxar e torna-se uma opção de lazer.Enfim, a dança é uma atividade completa.

O professor de dança, Luciano Teixeira, recomenda: “pratique dança. Dê o primeiro passo e ofereça a você mesma uma oportunidade de descobrir os segredos do corpo que se move de acordo com a música”.

Pensando no bem estar mental e físico da população mipibuense, o empresário  Telmo Júnior, está mais uma vez a frente, com excelentes preços e pacotes para aquela turma que decide cuidar melhor da saúde, sempre inovando, vale a pena conferir. Ambiente agradável, com profissionais treinados para dar melhor suporte nos exercícios, acompanhamento direto professor – exercício – aluno.

Corpo e Saúde Academia

Com aulas de dança para São José de Mipibu e cidades vizinhas

 Rua Cônego Lustosa Nº 24, São José de Mipibu/RN Fone: 3273-3397  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo