A CONFRATERNIZAÇÃO “AMIGOS DE TANGARÁ” REUNIU MAIS DE MIL PESSOAS

 

Chegando o final do ano, é  natural que grupos de amigos e colegas de trabalho se reúnam em confraternização, mas em Tangará a medida foi um pouco além da conta.

Mais de mil amigos resolveram fazer uma mega confraternização, envolvendo inclusive, pessoas que há muitos anos residem fora da terra da fazenda IRAPURU.

A confraternização aconteceu no açude Trairí, devido ao grande número de famílias.

Logo no início da manhã, o estacionamento nas margens do açude Trairí estava quase tomado pela grande quantidade de carros.

No local as fam[ílias encontravam mesas, cadeiras, churrasqueira e carvão. Os comes e bebes ficou a critério da cada convidado.

A maior confraternização da região do Trairi já é tradição na cidade de Tangará.

Durante a mega cofraternização os convidados recebram o seguinte aviso: “AQUÍ A ÚNICA POLÍTICA QUE DEVE SER CONVERSADA É A POLÍTICA DA BOA AMIZADE”.

A confraternização teve até direito a passeio de bote. Foi tudo como nos velhos tempos.

O evento contou com os seguintes coordenadores: Fernando Marinho (Ferrão de Dona Cila), Aluízio Fonseca, Bené, George, Jorge de Alba, Lucilio, Maninho, Ely, Elcio, João Maria, Ricardo do Correio, Zé Maria e Cibá.

11 responses to “A CONFRATERNIZAÇÃO “AMIGOS DE TANGARÁ” REUNIU MAIS DE MIL PESSOAS

  1. amigo blogueiro eu participei desta festa e não foi uma comfraternização,foi um encontro de amigos tangaraenses, este é um evento que já acontece há exatamente tres anos as margens do açude trairi, sempre no segundo domingo de novembro, e reune familias presentes e ausentes(ou seja que não moram mais em nossa cidade e vem só para se reencontrarem e passarmos um dia de alegrias) da cidade de tangará, sei que seu blog é muito acessado em todo estado, e eu sempre o visito, mas acho que o nosso amigo fernando/ferrão, que tambem faz parte da coordenação não lembrou de repassar para você estes dados, por isto estou fazendo esta pequena correção ao mesmo tempo agradecido de ver minha cidade ser noticia “BOA´´em seu blog, muito obrigado.

  2. parabens a todos, foi excelente, no proximo estaremos lá de novo, se deus quiser, será dia 11/11/2012.

  3. pessoal, desculpa,eu fiz um lindo comentario sobre o terceiro encontro na minha terra, mas saiu na materia sobre goianinha, vão lá e vejam como amo minha cidade tangará.
    dilma/ osasco-sp

  4. linda foto desta canoa com a turma da organização que deu o 1ª passeio, faltou a foto da 2ª e 3ª viagem da outra turma, mais já se sabe que a foto foi tirado, mais teve um rapido sorteio, mas quem teve a sorte foi essa turma, com todo esforço mereceu, mas espero que o proximo ano a outras turma deve sair seje en que for, porque todos merece, valeu amigos de minha terra, quero lembrar a ferrão, que luiz barbeiro ai mora em natal e pode corta este cabelo de graça, até parece com casa grande, mais valeu amigos todos vocês mora no meu coração.
    inacio filho do sr. guedes da usina ancora

  5. quero agradecer a Dalton pela cobertura do nosso evento, que fazemos à três anos, e a cada ano está crescendo muito mais, com os filhos de Tangará ausentes cada vez mais presentes neste evento, que teve inicio nos 50 anos de ferrão em são josé de mipibu no seu aniversário, são momentos únicos que pasamos juntos e q jamais será esquecido,mais uma vez obrigado e q no proximo encontro de amigos (2° domingo de novembro de 2012) possamos nos encontrar no paraíso chamado TRAIRI,no municipio de TANGARÁ/RN.

  6. amigo firme,
    realmente você fez esta correção da confraternização dos amigos, mas, na realidade tanto faz, tudo é motivo de alegria para nós que somos amigos de infancia, este já é o 3ª encontro o qual você sabe muito bem que foi grande sucesso para todos os filhos e conterraneos que moram em todo brasil, e que estiveram presentes e viram pelos meios das redes sociais, sabendo que a turma da organização ja estão ciente da quantidades de pessoas que vai estar presente no proximo ano, mais com toda certeza amigo você vai sair na canoa e tambem vai ter 5 minutos para você falar sobre a nossa festa porque você é um bom orador, convido-o tambem para fazer parte de coordenação, quero
    lembrar-lhe que este blog fez esta materia porque eu ferrão véí rsrsrs pedi que fizesse só quando tivesse espaço para postar as 3 fotos e não precisiva de tanta pressa, agradeço a meu amigo daltro por este espaço que foi muito acessado pela região trairi, quero agradecer tambem a todos que participaram da festa e a turma da coordenação. quero mais uma vez agradecer amigo daltro, com sua atenção para comigo.

  7. parabens a essa turma da coordenação, merece nota 1.000 em fazer esta linda festa, que me fez
    ficar com tanta recodações dos velhos tempos do açude trairi, vi muita gente dos meus tempos, parabens a todos, linda e espero tá presente.
    nilo de miguel.
    valadares mg 17/11/11

  8. conforme todos os comentarios maravilhosos, quero chamar atenção de casagrande o velho ferrão, que era um grande zagueiro, tambem sabe se defender até nos comentarios, com uma categoria, talvez o nosso amigo firme agora vai remar na canoa com as mãos e com uma elegancia, com toda certeza vc ferrão tem de cobrar, sei que ralmente a festa foi super organizada, segurança, salva, vida, banda do empresario jucelino e com total apoio de todos, sendo um grande sucesso para nossa cidade e os amigos ausentes que esteja em todo brasil,
    sendo george, zé maria, fernando, eli e nenem de osvaldo hadayton e outros amigos, parabens

  9. recebi agora uma ligação sobre esta foto neste blog, e tenho um grande prazer em fazer este comentario sobre esssas pessoas que estão nessa canoa, sei muito bem que zé maria e ferrão devem tá ai com o coração na mão porque os dois não sabem nadaaaaaaar e mais neste local onde já houve varias mortes. sei tambem que ai perto estava os salva vidas e outros amigos, que logo foram chamado para tirar fotos, o ex politico depultado jeová alves e o atual vereador de natal e filho da terra,que é ubaldo, mais tinha muitas faixas no percurso da estrada e uma delas foi chamada atenção de todos que passava e foi muito comentada na cidade, quero saber de quem foi o autor da mesma? espero que faça seu cometario sobre ela.

  10. nossa!… que coincidencia neto, a resposta já tá ai dada pelo amigo ferrão, sendo filiado ao partido do PMDB na cidade de são josé de mipibú, aquela faixa que foi tão comentada em nossa cidade, eu acho que era faixa do paraguai rsrsrs, sim agora entendi que o meu amigo ferrão, sempre dizia que tinha o coração partido entre são josé e nossa cidade tangará, mais acabei de ver agora assinando este livre e ao lado de arlindo dantas, tá provando que a parte maior é de são josé, meu amigo , deixe de demagogia fala a verdade rsrsrsrs brincadeiras amigão ferrão você mora no meu coração rsrs (até rimou), mais você é bacurau desde do tempo de dona graça e seu amigo zé maria, que andava distribuindo santinhos na kombi de iberê quando foi candidato deputado pela 1ª vez pelo MDB, continue assim e venha filiar-se ao PMDB de nossa terra, amigo, fica com deus e para você e toda sua familia um FELIZ NATAL.
    atibaia sp 17 de dezembro de 2011

  11. tangara.ta crescendofiquei feliz por rever esta cidade depois de 26 anos,moro no rio de janeiro e sou ex mulher de george de frança fabricio. filho da dona lurdes do cartorio.essa cidade esta de parabens,depois de 26 anos consegui ver pela internet para o povo de tangara um meu abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo