A CORTEZ ON LINE FOI DESTAQUE NACIONAL NO MPE BRASIL 2011

Vencedor estadual 2011/ Categoria serviços de tecnologia da informação- Prêmio MPE Brasil- RN

Em noite de premiações para classe empresarial o empresário da Cortez Online e presidente da Câmara de dirigentes lojistas de São José de Mipibu, que vem se destacando pela seu espírito empreendedor, recebeu o prêmio MPE Brasil 2011.

O Prêmio MPE Brasil é um reconhecimento concedido às micro e pequenas empresas que se destacam em suas categorias, cuja atuação sirva de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade em seu segmento. Além disso, promove o aumento da qualidade e produtividade, disseminando os conceitos e práticas de gestão. As empresas candidatas são avaliadas pela qualidade da gestão e pela capacidade empreendedora do empresário.

Este ano, concorreram ao prêmio 1246 empresas, onde, após passarem por critérios rigorosos de avaliação, 9 foram finalistas. Entre as 9 estava a empresa mipibuense Cortez online provedor de internet LTDA- ME.

Promovido pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC), SEBRAE, Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), a cerimônia de entrega do prêmio contou com o apoio institucional do Fórum Nacional dos Programas de Qualidade Produtividade e Competitividade (QPC).

Foto: Prêmios recebidos por Alcimar Cortez.

Ao todo, 58 mil empreendimentos se inscreveram para o Prêmio MPE Brasil 2011 em todo o país. As empresas selecionadas nesta fase estadual, como no caso da Cortez online, passam a concorrer diretamente na premiação nacional em Brasília, que acontecerá em 23 de março de 2012. Se premiada, a empresa pode utilizar a marca MPE Brasil como instrumento de comunicação e ser reconhecida como exemplo de sistema de gestão alinhado aos princípios da excelência mundiais.

Registro dos 9 empresários vencedores, gestores e coordenadores do evento.

Tenho em minha mente uma entrevista de Oscar, quando ele dizia que suas mãos não são santas e sim treinadas… Treinem, planejem, que mais sucesso chegará até vocês- Empresário Alcimar ao discursar momentos após ser premiado, em referência aos não premiados.

 

3 responses to “A CORTEZ ON LINE FOI DESTAQUE NACIONAL NO MPE BRASIL 2011

  1. Parabéns, Alcimar, e que te abençõe!

    Fraternalmente,

    Pe. Matias Soares
    Pároco de São José de Mipibú-RN

  2. que este exemplo de gestão sirva de lição para os que se dizem gestores, ser prefeito ou ter o poder de executar, exige acima de tudo amor pelo que faz e a sabedoria de administrar.

    PARABÉNS ALCIMAR.

    Att. Crisóstomo.

  3. Parabéns!
    Ao empresário Alcimar Cortez, conheço os serviços prestados pela Cortez On Line, desde o seu início, através da prestação de serviços a EMATER-RN, quando trabalhava em São José de Mipibu, hoje, sou usuário em Monte Alegre, e posso atestar que o serviço deste provedor é excelente. A mais de 6 meses não verifiquei nenhum corte ou interrupção do serviço, garantindo uma internet com qualidade banda larga aos seus usuários. Parabéns a todos que fazem esta Empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo