A PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU COMEÇOU A MOSTRAR O QUE VEM FAZENDO PELO POVO

A população da comunidade de Manimbu em São José de Mipibu, recebeu em clima de muita festa  a chegada da caravana da prefeita Norma Ferreira, em dia que ficará marcado para sempre na memória do povo.

O Posto de Saúde Adolfo Pires, entregua à população pela prefeita Norma Ferreira é a realização de um sonho antigo da comunidade.

A satisfação da comunidade com o benefício entregue pela prefeita Norma Ferreira era comentada  por cada morador do lugar.

O padre Valtair, de mãos dadas com os representantes da comunidade, pediu a proteção de Deus para que a população de Manimbu possa ter naquele ambiente de prestação de serviços a solução imediata de suas necessidades.

Falando em nome da família homenageada com o nome da Unidade Básica de Saúde, o jovem Márcio Matias relatou um pouco da vida do senhor Adolfo Pires, nome dado para a Unidade de Saúde que estava sendo entregue para a comunidade naquele momento.

A secretária de Saúde Solane Costa, relatou a importância do benefício para a comunidade, lembrando que a Prefeitura de São José de Mipibu tem levado importantes benefícios para todo o município. ” Não há uma só comunidade que não tenha a marca da administração do governo da prefeita Norma Ferreira”, registrou a secretária Solane Costa.

A prefeita Norma Ferreira, que durante a sua fala foi interrompida por um morador da comunidade que de forna inesperada agradeceu a chegada do benefício na comunidade e fez elogios à sua administração, ficou muito feliz ao receber do povo de Manimbu o expressivo agradecimento.

Durante a solenidade de entrega da UBS para a comunidade de Manimbu, o cerimonial lembrou e agradeceu ao vereador Kerinho, por ter emprestado para aquela comunidade o primeiro consultório odontológico, que durante muitos anos serviu ao povo daquele lugar.

No seu pronunciamento o vereador Kerinho, surpreso com a lembrança, disse que o povo de Manimbu foi por várias campanhas políticas o principal reduto político do seu avô, o saudoso ex-vereador  Zé das Bicicletas.

Kerinho foi muito feliz em lembrar a passagem política do avô Zé das Bicicletas na vida do povo de Manimbu. Zé das Bicicletas foi por muitos e muitos anos um verdadeiro pai para os produtores de coco daquela região.

Saindo de Manimbu a prefeita Norma Ferreira foi realizar um sonho já quase esquecido pelo povo de São José de Mipibu, entregando o prolongamento da rua 7 de setembro.

Dpois do ato inaugurau a prefeita Norma Ferreira caminhou pelo novo espaço daquela rua e de calçada em calçada, visitou os seus moradores.

 A prefeita Norma Ferreira aproveitou a oportunidade e assinou uma ordem de serviço para estaurar o Ginásio Poliesportivo da cidade.

A prefeita Norma Ferreira mstrou-se muito feliz com os gestos de agradecimentos da população mipibuense, principalmente com os moradores da rua beneficiada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo