Agripino diz que Rosalba teve motivos para afastar Robinson do governo

Agripino afirma que Rosalba e Carlos Augusto agiram de forma correta se distanciando de Robinson

Questionado sobre o posicionamento do vice-governador, Robinson Faria (PSD), que teria sido injustiçado pelo Governo de Rosalba Ciarlini (DEM) e que a magoa causada pela falta de consideração com ele o teria afastado do governo, o senador, José Agripino, presidente nacional do DEM, foi direto. Ele disse que o vice-governador não tem motivos para ficar lamentando o ocorrido.

“Se ele foi injustiçado ou magoado por alguém eu não sei. O que sei é que a governadora Rosalba teve seus motivos para afastar ele do governo”, disse José Agripino. Sem entrar em detalhes os motivos que teriam provocado o descontentamento da governadora, com o posicionamento de Robinson Faria, José Agripino disse apenas que Robinson é consciente de sua postura política dentro do governo e não pode dizer-se magoado por ter se distanciado do governo Rosalba. “Eu acredito que o vice-governador, Robinson Faria sabe que a governadora agiu como deveria, e sua situação dentro do governo hoje é reflexo de suas próprias atitudes”, acrescentou.

Agripino também falou sobre a sucessão da prefeita Fafá Rosado (DEM,) em Mossoró e da prefeita Micarla de Souza em Natal (PV). De acordo com o senador, o DEM de Mossoró possui um leque de grandes nomes e as discussões em torno desses nomes, vem ocorrendo. “Basta observar os exemplos do que foi a gestão da então prefeita Rosalba Ciarlini e agora da prefeita Fafá Rosado, para saber que o DEM de Mossoró possui bons nomes. Tenho certeza que qualquer um dos nomes que estão disputando a possibilidade de suceder a prefeita Fafá são bons nomes para dá continuidade ao trabalho que vem sendo realizado”, acrescentou, dizendo que a definição sobre o nome deve ocorrer até abril de 2012.

Com relação a Natal, ele disse que o partido integram uma coligação com o PMDB e outros partido que estão buscando viabilizar o melhor nome para disputar a prefeitura da Capital.

Por Fabiano Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo