CACIQUES DO DEM E DO PSB DO RN VÃO INTERFERIR NA POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Foto: Marlio Forte.

Na foto: Daltro Emerenciano e os senadores, José Agripino e Aécio Neves.

Conversamos na manhã de ontem (10) com os líderes do Democratas, senador José Agripino, a governadora Rosalba Ciarlini e o deputado federal Felipe Maia, sobre o quadro político do DEM em São José de Mipibu.

A prefeita Norma Ferreira, agora filiada ao PSD, divulgou uma nota na imprensa através de sua assessoria, informando que vai renunciar ao mandato de prefeita de São José de Mipibu para disputar uma vaga de vereadora  nas eleições do próximo ano.

Veja o que falaram os representantes do DEM no Rio Grande do Norte:

Senador José Agripino

– Não conheço nada sobre esse assunto, ainda não ouvi Janilson, vou ouvi-lo primeiro.

Governadora Rosalba Ciarlini

– Janilson me ajudou quando eu fui senadora, Janilson me ajudou quando eu desejei ser governadora e Janilson está me ajudando para governar o Estado, portanto sou muita grata a ele e a decisão que ele tomar em São José de Mipibu vai ter o meu apoio. Janilson é um correligionário muito correto comigo e com o nosso partido, e eu vou dar para ele o apoio que ele precisar.

Deputado Felipe Maia

– Minha posição é escutar Janilson Ferreira, Janilson é um amigo de muito tempo, é um grande parceiro de Zé Agripino na política do Rio Grande do Norte e em São José de Mipibu, qualquer orientação, qualquer decisão final do nosso partido, vamos ouvir o nosso amigo Janilson Ferreira.

Foto: Arquivo

Durante uma conversa que tivemos por ocasião da convenção estadual do PSB há alguns meses, a ex-governadora Wilma de Faria confidenciou ao Blog que ainda vai ouvir os meninos do PSB e o ex-deputado Arlindo Dantas para então decidir os caminhos do seu partido em São José de Mipibu.

Aliados da prefeita Norma Ferreira já dão como certo o apoio da ex-governadora Wilma de Faria no projeto político do vereador Kerinho.

Foto: Marlio Forte.

O fato da ex-governadora Wilma de Faria começar a aparecer em público ao lado do líder do PSD, deputado Fábio Faria, já mostra um indicativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo