Confraternização com gostinho de quero mais…

Confraternização na delícia da “Mil Delícias” entre professor e alunas da aula de dança

Final de ano chegando, amigos reunidos, muita conversa, brincadeiras e descontração. Para combinar com o clima de despedida e de animação com o novo período que está por começar, nada melhor do que, além de estar entre amigos, contar com um ambiente agradável e um cardápio todo especial.

É justamente pensando no público que busca algo a mais na sua confraternização de final de ano, que a “Pizzaria Mil Delícias”   investe cada vez mais na melhoria de sua estrutura.

Descontração e alegria marcaram a festa de confraternização entre todos que fazem a aula de dança.

Na última sexta-feira (16/12) as  alunas de dança da Academia Corpo e Saúde não tiveram aula. Motivo? Todas tinham encontro marcado na “Pizzaria Mil Delícias” para a tradicional confraternização de fim de ano.

A festa iniciou às 20.00 hs e foi comandada pelo professor Luciano com a participação das estrelas da noite, Ivone, Emmanuele  Barros e “CRAUdia”  Arruda.

Liberdade, música para todos os estilos, com direito a axé, pagode Country, e outros ríitmos que não deixam ninguém ficar parado. A animação foi geral e todas puderam festejar e dar as boas-vindas a 2012 que está  bem próximo a chegar.

Final de ano chegando e com ele o Natal, muitas festas e presente. Por falar em presentes, nas mesas da PIZZARIA MIL DELÍCIAS muitos presentes. Vai começar o AMIGO SECRETO…

A aluna Ivone, não se contentando com a sua altura, subiu na cadeira para chamar mais  atenção durante a sua apresentação, como a estrela do momento.

E sua estrela brilhou, trazendo para todas as suas amigas o prazer da sua alegria, da sua descontração e o prazer da sua agradável companhia.

Cada  participante presente ao evento foi ao centro  declarar características físicas ou de personalidade do amigo secreto, até que todos adivinhassem  quem era.

O presente era entregue com abraços calorosos, muitos aplausos e muitos flashes…

Foi uma noite muito especial, onde todas participaram com satisfação do momento de aproximação.

Muitos sorrisos bonitos e abraços afetuosos fizeram toda a diferença.

Foto: Ruthana e Emmanuelle

A prima  Emmanuelle  Barros, um dos destaques da noite pela sua descontração e inquietude, lamentava sua sorte, pois só o professor Luciano recebeu muitos presentes.

Era preciso registrar…Foi um momento doce e cheio de significado para as vidas de todas as alunas de dança, por proporcionar a todas a oportunidade de se conhecer um pouco melhor.

E haja FLAHES  de carinho recíproco na “PIZZARIA MIL DELÍCIAS”

Irmanadas no espírito de alegria, todas saudavam a amizade, o nascimento do menino Jesus e o Novo Ano que se aproxima.

É preciso comemorar mais um ano que está chegando ao seu final, um Novo Ano que se aproxima e com ele, NOVAS  ESPERANÇAS.

Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho, um gesto de amor, sempre existirá Natal.

E a festa rolou e com ela rolou a descontração, onde ficou tudo combinado para o Bloco do Carnaval, com todas vestidas de fantasia. E haja imaginação dessas alunas para saber quem será a bailarina, a barbie, mulher maravilha… Muito bom!!!


Não basta ensinar, tem que participar! E assim foi a presença  marcante e estilosa do querido professor de dança, Luciano Texeira. 

De repente as diferenças desaparecem e o mundo todo se confraterniza num enorme abraço, num só desejo de Paz. É o milagre do Natal.

Feliz Natal para todos!

 

One response to “Confraternização com gostinho de quero mais…

  1. Fico muito feliz em poder comemorar esta data tão especial com pessoas tão especial, que são minhas alunas cujas quais estão sendo parte fundamental d e minha vida, onde posso contar não apenas como profissional e sim como amigo, isso mostra que somando alegria, carinho, confiança, e muito carinho somos uma grande família. Agradeço a todas e a todos que acreditam no meu trabalho..Desejo a todos e a todas um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de grandes realizações…Luciano Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo