João Maia destaca importância do INSS para crescimento da economia de Jucurutu


O deputado federal João Maia (PR) prestigiou na noite desta sexta-feira (16), a inauguração da agência do INSS em Jucurutu. O local vai dispor de uma sala de serviço social, outra de perícia médica e quatro guichês de atendimento. A agência que beneficia também o município de Triunfo Potiguar vai atender mais de 20 mil pessoas.

Atendendo o convite do ministro da previdência, Garibaldi Filho (PMDB), o deputado João Maia discursou e destacou a importância que a obra vai ter na economia de Jucurutu, principalmente pelo elevado valor dos recursos financeiros injetados na cidade. “Serão mais de dois milhões de reais que vão circular mensalmente aqui. Isso é um programa do Governo do ex-presidente Lula e da presidente Dilma que você, Garibaldi soube fazer com muita competência. Quando a gente leva a agência para cidade e possibilita condição pro aposentado e pensionista chegar, é melhora de vida, além de ser emprego para a cidade”.

O deputado também aproveitou a presença do ministro da previdência, Garibaldi Filho para cobrar a instalação de mais uma agência do INSS na região do Seridó, desta vez em Jardim de Piranhas. “A situação melhorou, pois o nosso aposentado vem pra Caicó ou Jucurutu, mas ministro, Jardim de Piranhas já está merecendo uma agência do INSS”, cobrou. A agência de Jucurutu tem 330 m², custou R$ 783.610,45 e vai atender em média, 400 perícias médicas por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo