Mendonça Prado é o único sergipano na lista dos “Cabeças do Congresso”

 

O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE) foi o único parlamentar sergipano indicado na lista dos “Cabeças do Congresso”, divulgada pelo Portal Congresso em Foco.

 De cunho jornalístico, o site faz uma cobertura independente e exclusiva do Congresso Nacional e dos principais fatos políticos da capital federal com o objetivo de auxiliar os seus visitantes a acompanhar o desempenho dos representantes eleitos, contribuindo para melhorar a qualidade da representação política no país.

 A lista dos “Cabeças do Congresso” é uma relação anualmente divulgada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) dos parlamentares com maior poder de influência e aqueles que mais se destacaram no Poder Legislativo Federal, tanto no Senado quanto na Câmara Federal. Em 2011, a consulta aconteceu entre os dias 26 de outubro e 1º de dezembro.

 Mendonça Prado se destacou por seu trabalho intenso como presidente na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) e como membro titular na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados.

 “É com grande alegria que recebo a notícia de que fui citado como um dos parlamentares mais influentes em 2011. É demonstração clara de que estamos no caminho certo e mostrando para o Brasil a capacidade do povo sergipano. Nesta oportunidade, agradeço o crédito a mim designado por meus conterrâneos e também o voto de confiança daqueles que indicaram o meu nome”, afirmou Mendonça Prado.

Por Izys Moreira – Assessoria de Imprensa

Foto: Roberto Tenório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo