Mossoró: Durante o dia evento promovido pela Fecam

 “Desde o primeiro dia como parlamentar atuei com ousadia, inovação e motivação na Assembleia Legislativa”, diz Robinson.

O vice-governador Robinson Faria participou nesta sexta-feira(2)  na cidade de Mossoró de evento promovido pela Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte(Fecam).

Durante o I Seminário Legislativo da Fecam em Mossoró, Robinson falou sobre sua experiência no Legislativo, como deputado estadual e na condição de presidente da Assembléia Legislativa.

Robinson comenta a importância de abrir as casas legislativas para a sociedade discutir os problemas junto aos parlamentares.

O vice-governador ressaltou os debates realizados na Assembléia sobre os mais diversos assuntos e envolvendo os mais diferentes setores da sociedade organizada do Estado.

Robinson citou os vários projetos criados na Assembléia durante sua gestão. Os projetos Assembleia Itinerante, Assembleia Cidadã e a Tv Assembleia são citados pelo vice-governador  Robinson Faria como exemplo de sucesso.

“Com a chegada da TV Assembleia a população começou a acompanhar de perto o trabalho do seu deputado, podendo comparar o que ele propôs para cada região do Estado e cobrar o que foi prometido por cada parlamentar”, disse Robinson.

Na ára da cultura, Robinson fala sobre a Assembleia Cultural, que garante visibilidade aos artistas e do Cine Assembleia.

 Na Jornada Legislativa os parlamentares comentam a implantação de projetos importantes para a população.

 O presidente da Fecam, vereador Edivan Martins;  presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco Silveira Júnior; deputada estadual Larissa Rosado(PSB) e o advogado eleitoral Erick Pereira.participaram da segunda edição do projeto Jornada Legislativa.

Robinson Faria com líderes políticos de Tibau do Sul.

Depois do encontro, Robinson almoça com os participantes da Jornada e líderes políticos de Mossoró.

Advogado Érick Pereira, prefeitável Larissa Rosado, vereador de Natal, Edivan Martins, vereador de Mossoró, Silveirinha Robinson Faria, Jório Nogueira e muitos outros aliados políticos de mossoró.

Vereador Jório Nogueira, Robinson Faria, prefeitável Larissa, e o presidente da Câmara, Francisco Silveira Júnior (Silveirinha).

 A deputada estadual, prefeitável Larissa Rosado prestigiou o evento e depois almoçou com o vice-governador Robinson Faria que poderá  apoiar sua candidatura à prefeita de Mossoró no próximo ano.

De Mossoró, Robinson Faria seguiu para a cidade de Janduís, onde foi participar do 1º encontro municipal do PSD ao lado do vice-prefeito José Bezerra, do pte da Câmara e vereadores.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo