São José de Mipibu: NADJA FERREIRA COLOCA AS CARTAS NA MESA

Caro amigo Daltro, gostaria de esclarecer os seguintes fatos:

Em 01 de outubro passado eu, meu pai Janilson Ferreira, o deputado Hermano Moraes, a prefeita Norma Ferreira, o vice Dr. Arizio, o vereador Jamacy e o vereador Kerinho estivemos no apartamento do senador José Agripino para uma reunião e o senador pediu ao vereador Kerinho que continuasse no PMN, pois existia uma determinação nacional do DEM para que não coligasse com o PSD e, se o vereador Kerinho desejasse o seu apoio continuasse onde estava, caso contrário ele (o senador) não teria como participar do seu projeto político.

Tanto a prefeita Norma Ferreira concordou com o senador José Agripino, como todos os presentes, inclusive o vereador Kerinho.

Mas, logo que deixamos o apartamento do senador o vereador Kerinho informou que iria consultar o vice-governador para tomar a sua decisão, nesse momento ele demonstrou que não iria cumprir com o que havia acabado de concordar.

Na noite do mesmo dia, na festa que aconteceu em prol do abrigo ele me  procurou e comunicou que tinha voltado atrás e iria realmente para o PSD, eu falei que ele não estava sendo coerente com o grupo e causaria uma série de dificuldades: o vereador Kerinho finalizou a conversa  dizendo que ASSUMIA TODAS AS CONSEQÜÊNCIAS, POIS A DECISÃO ERA DELE.

Sempre estive do lado do meu pai Janilson Ferreira – Presidente Municipal do DEM e acompanho a decisão do partido, seja com candidatura própria ou coligação.

   Nadja Ferreira Moraes

6 responses to “São José de Mipibu: NADJA FERREIRA COLOCA AS CARTAS NA MESA

  1. PARABENS NADJA, TÔ COM VOCÊ E MERECE, PORQUE A MORAL DO PMDB HOJÉ EM SÃO JOSÉ TÁ DE CIMA. PORQUE VOCÊ FOI UMA GRANDE GUERREIRA E MUITA GARRA ATÉ MOSTRANDO TODOS OS
    LADOS, PRINCIPALMENTE A SUA FAMILIA, MEUS PARABENS E VOCÊ TEM FUTURO, SÓ LEMBRANDO
    QUE VOCÊ TEM DE TER MAIS HUMILDADES COM
    VARIAS PESSOAS A QUEM NÃO CONHECE, MAS MESMO ASSIM TÁ COM VOCÊ NESTA HORA,
    ESPERO MUITO SUCESSO SUA NA POLITICA, PORQUE VOCÊ É IGUAL A FABIO DANTAS É DE PALAVRA, ISSO É MUITO IMPORTANTE, MAIS UMA
    VEZ MEUS PARABENS.

  2. Isso é uma vergonha! Kerinho apoia a saga dos ferreira há mais de 18 anos. Os Ferreiras não se lembram que quando estava por baixo (sem poder, sem dinheiro e sem mandato), chamavam Kerinho para todo lugar, pois ele era o único que tinha voto dentro do grupo. Hoje quando ele lança sua candidatura os Ferreiras se juntam aos Dantas e traem a quem sempre lhe foi fiel!

  3. É inacreditavel o que esse Ze pepino que não se elege mais junto com a rosa mucha esta fazendo com as pessoas. ela que se prepare pois mesmo fazendo acordoes para maltratar o vice nem mesmo assim vai conseguir fazer o seu candidato ser eleito na capital, nem em sao jose e nem em monte alegre o povo nao e otario. mas norma que decepçao!!!

  4. Nadja Ferreira é do time dos palavra dita é palavra cumprida. Demonstrou que tem política na veia e espírito público, da linhagem descente, sem meia conversa, sem falsidade, sem hipocrisia. Na eleição do ano passado, foi provocada a sair dos bastidores para botar o bloco na rua e agregar lideranças, dando show de bola. Juntou votos e fez inúmeros novos amigos. Ao se expor, surgem os invejosos, uns mal caráter, outros sendo usados como baladeira, a maltratá-la!
    Continue firme e perseverante, humilde como seu pai, mas não deixe que torem suas pernas: siga em frente, Mipibu precisa de sangue novo!!!

  5. QUE PENA QUE OS FERREIRAS ESTA SE DEVIDINDO, MAIS POLITICA É ASSIM QUANDO ALGUM POLITICO SO PENSA NELE……
    NA FAMILIA TEM QUE TER POLITICO QUE PENSE EM: FAMILIA, ELEITORES, AMIGOS E LIDERANÇAS RESPEITO ESTA ACIMA DE TUDO, QDO POLITICO PENSA PEQUENO SO TERMINA NA PEIA, SEU PAI TEM EXPERIENCIA JA SENTIU NA PELE. E A PREFEITA PENSA PEQUENO, MUITO PEQUENO PROVOU AGORA DE PREFEITA PARA VEREADORA, OS DANTAS PENSA EM SER GOVERNADOR. E VAI SER C/OS FERREIRAS QUE PENSAM GRANDE.
    SOU APENAS ELEITOR

  6. Daltro, cadê o meu comentário do comentário do Paulo? Queria um contraponto da “fidelidade” do Kerinho aos Ferreira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo