NORMA VAI RENUNCIAR A PREFEITURA DE SAO JOSÉ DE MIPIBU

A prefeita Norma Ferreira, através da sua assessoria de comunicação, divulgou uma nota informando o desejo de renunciar ao mandato de prefeita do município de São José de Mipibu, com o objetivo de disputar um mandato na Câmara Municipal. Por telefone, o assessor João Maria Freire informou que a prefeita Norma vai continuar apoiando a pré-candidatura do vereador-presidente, Kerinho.

Norma pretende entregar o cargo ao vice-prefeito Arízio Fernandes em abril do próximo ano.

3 responses to “NORMA VAI RENUNCIAR A PREFEITURA DE SAO JOSÉ DE MIPIBU

  1. Espero que essa notícia seja mais uma inverdade dos bastidores políticos, como é que nossa excelentíssima prefeita pode deixar a prefeitura para se aventurar em outros mares, tendo em vista que enormes problemas dos quais alguns bem básico assola nosso município, se essa nota for verdadeira, só vem a confirmar a falta de vontade de administrar e o apego ao bem próprio, seria pelo menos decente da parte da excelentíssima que terminasse o mandato que lhe foi dado pelo POVO.
    Norma pelo menos termine essa péssima administração que você começou. Isso é uma pequena parte da minha revolta. ” Coragem eu tenho!!!” lembra algo?

  2. Seria uma ótima oportunidade do povo mipibuense mostrar a popularidade da prefeita com sua péssima administração e lhe dar o troco não a elegendo nem mais para vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo