O CONHECER EDUCACIONAL ABRIU O NATAL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Com um lindo desfile pelas ruas da cidade o CONHECER EDUCACIONAL encheu de magia natalina os olhos e os corações mipibuenses.

O CONHECER EDUCACIONAL deu  mais um salto para o futuro, quando surpreendeu a população mipibuense com o método pedagógico adotado naquela unidade de ensino, além da belíssima apresentação dos seus alunos, que de forma encantadora fizeram maravilhosas apresentações, coordenadas pelo professor Luciano Teixeira, exímio dançarino e coreógrafo, com assento na grade de professores do CONHECER  EDUCACIONAL .

Fazer parte da família  CONHECER EDUCACIONAL é um orgulhopara os pais dos pequenos educandos.

A participação nas ações sociais e festivas do  CONHECER EDUCACIONAL , fortalece os laços de amizade construidos nas primeiras fases da vida.

A felicidade dos alunos do CONHECER EDUCACIONAL nasce da responsabilidade, doação e cumplicidade profissional entre os integrantes do corpo docente daquele unidade de ensino.

A representação mais do que perfeita, insere o pequeno educando do CONHECER EDUCACIONAL em sintonia com o universo da cultura internacional.

O sonho muitas vezes é incentivado quando se educa com profissionalismo, competência  e comprometimento.

A  magia de um mundo de fantasias se incorpora à realidade, a partir do momento em que todos assumem o mesmo sonho.

Educar fortalecendo a religiosidade é caminhar com passos firmes sabendo aonde se deseja chegar. Esse é o caminho trilhado pelo CONHECER EDUCACIONAL.

A dedicação dos profissionais do CONHECER EDUCACIONAL tem sido o sucesso de quem chegou para ficar, fazendo diferente e bem melhor.

A belíssima interpretação dos alunos do CONHECER EDUCACIONAL, resgatando a cultura mipibuense com a apresentação do Pastoril, foi um dos momentos mais marcantes na noite dedicada ao encerramento anual das suas atividades pedagógicas para o ano letivo de 2011.

♪♪Sou a Diana não tenho partido, o meu partido são os dois cordões, eu peço palmas, peço bis e flores, aos partidários peço proteção. Eu peço palmas, peço bis e flores, aos partidários peço proteção…♪♪

♪♪È do meu gosto é da minha   opinião de amar as duas cores  com prazer no coração. È do meu gosto é da minha opinião de amar as duas cores com prazer no coração. Hei de amar as duas cores com prazer no coração.  Hei de amar as duas cores com prazer no coração…♪♪

O que mais pode confortar um pai ou uma super avó, se não for a alegria ingênua de quem ainda tem o mundo para percorrer e sonhar?

Em cada ato encenado, dando cor e vida à fantasia, o passado ficava cada vez mais presente.

No destaque, o registros de quem sabe fazer acontecer. O trabalho dedicado do sociólogo Clodoaldo Barbosa, coroa com êxito o resultado positivo do CONHECER EDUCACIONAL.

A imagem dispensa qualquer comentário. O orgulho da linda estudante traz consigo a satisfação em ser parte do CONHECER EDUCACIONAL.

♪♪Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel…♪♪

O até amanhã agradecido de um momento ímpar que deixa marcas de alegrias e realizações nas vidas de todas as pessoas que sonham e constroem um futuro melhor para o mundo e paz para as famílias.

CONHECER EDUCACIONAL: MATRICULE SEU FILHO EM DEZEMBRO E GANHE DESCONTOS – INFORMAÇÕES 3273-3022

CONHECER EDUCACIONAL        CONHECER EDUCACIONAL

3 responses to “O CONHECER EDUCACIONAL ABRIU O NATAL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

  1. Nós, que fazemos o Conhecer Educacional, somos muito gratos a mais essa bela cobertura feita pelo competente blog de Daltro Emereciano.
    Aproveitamos a oportunidade para reafirmar: estamos inovando e vamos inovar cada vez mais. Nossa caminhada sem fim é em busca do constante aperfeiçoamento da qualidade do serviço que prestamos. Por isso, nosso slogan é: “EDUCAÇÃO COM QUALIDADE”.
    Não podemos esquecer da grande parceria que temos com os pais. Sem a colaboração da família nosso trabalho não tem eficácia.
    Desejamos a todos um FELIZ NATAL E UM GRANDE ABRAÇO!

    CONHECER EDUCACIONAL
    Clodoaldo Barbosa

  2. FAzer parte da familia Conhecer hoje pra mim tem um significado muito grandioso, o meu trabalho realizado durante o ano letivo de 2011, tiveram grandiosissimos resultados, e aminha maior realizacao dentro desta Instituicao foi a de poder realizar um grande sonho, o meu espetaculo natalino. sou grato a toda equipe Conhecer que me ajudaram, me deram forcas, nos momentos de estresses, aos educandos a quem dedico esta realizacao, aos pais que acreditaram em mim e na familia conhecer, a minha familia que sempre estao comigo me apoiando eme dando todo carinho que necessito, a minha grande e amiga-irma Layze Danyelle, a Faby uma grande amiga tambem, e principalmente a Deus a quem devo gratidao eterna pelo dom que tenho de poder transmitir o muito do pouco que sei…e em 2012 o Conhecer Educacional vira com novidades na area cultural, por que estarei la realizando mais um ano de belissimos trabalhos com meus pequenos…Obrigado a todos que acreditaram e me deram apoio para uma grande realizacao “Um Sino A Toca”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo